Capítulo 90 - Fantasias.

10 2 0
                                    

LOST ALIENS.

CAPITULO 90 - FANTASIAS.

Na competição Vitória estava muito preocupada e logo a apresentadora disse.

-Tempo encerrado, agora voltem pra cozinha e vão preparar os bolos com coberturas de caramelo lembrando que o melhor bolo que receber nota dez dos cinco jurados vence a competição.

Vitória voltou pro seu lugar com os ingredientes que tinha pego estava muito preocupada e com cara de choro não queria ser eliminada do programa.

-Como eu vou fazer um bolo sem colocar ovo nele como? Perguntou Vitória preocupada

Vitória colocou os ingredientes que tinha pego em cima da mesa e observou eles.

-Pera ai já sei é isso claro três colheres de linhaça substitui um ovo, então seis colheres substitui dois. Falou Vitória

Vitória começou a colocar a mão na massa e a fazer seu bolo Rita olhava furiosa pra ela.

Na casa de zork, riana fazia faxina no quarto quando zork chegou furioso ele foi logo entrando no quarto.

-Já te disse mais de um milhão de vezes que não quero ver você se metendo em uma conversa entre mim e os meus filhos.

-Nossos filhos zork saiba que Lyra e jonatas também são meus filhos.

-Não quero que você se meta nas conversas entre nós riana não gostei nada de ver você se metendo na conversa que estava tendo com a Lyra.

-Você não estava conversando com a nossa filha zork você estava era brigando com ela isso sim não sei por que você não deixa ela saber logo a verdade por que você quer que ela se afaste do seu sobrinho a Lyra e o jonatas tem que saber logo que o Daniel é primo deles e que você é irmão do pai dele.

-Não isso não vai acontecer nunca não vou permitir que isso aconteça mais não vou mesmo farei o que eu puder pra impedir não vou deixar que eles descubram riana.

-Mais por que zork?

-Por que eu quero assim e assim vai ser.

Riana olhou balançando a cabeça pra zork.

Na competição Vitória tinha feito o bolo não só ela como todos os outros participantes.

-Quero só ver o sabor desse seu bolo pois até onde eu sei fazer bolo substituindo o ovo pela linhaça não dá muito certo não. Disse Rita debochando do bolo de Vitória

Vitória olhou pra ela e não ligou.

Logo chegou a hora dos jurados provarem os bolos eles provaram o de Vitória.

-Seu bolo está delicioso o sabor está macio e apetitoso nota dez Vitória.

-Obrigada. Disse ela

Os outros jurados provaram o bolo de Vitória ela recebeu dez, nove e meio mais conseguiu passar pra próxima etapa ela comemorou, Rita estava furiosa por Vitória ter conseguido passar pra próxima classificação.

Naquela noite yascara preparou mais uma das suas surpresas pra Jonas ela tinha comprado roupas e alguns acessórios pra fazer uma surpresa pra ele.

No programa top chefe os participantes se preparavam pra fazerem mais uma prova era mais um dia de competição Rita olhava pra Vitória com ódio dela.

-Essa garota precisa sair daqui ela precisa ser eliminada desse programa.

Rita saiu dali de onde ela estava ela chegou na bancada de Vitória e sem ninguém ver ela pegou sal e jogou uma alta quantidade na massa do bolo.

Após fazer essa maldade Rita saiu dali voltando pro seu lugar.

Vitória logo apareceu de onde ela tinha ido e foi fazer o seu bolo.

Minutos depois do intervalo os jurados foram provar os bolos e ao provarem o de Vitória...

-Olha você colocou sal demais nesse seu bolo viu salgou ele.

-Sal? Não não pode ser eu não me lembro de ter colocado sal não me lembro. Diz Vitória

-Pois colocou prove você mesmo pra você ver. Disse um dos jurados

Vitória pegou um pedaço do seu bolo e colocou na sua boca pra provar porém era verdade ele estava salgado demais mesmo.

-Nossa tá mesmo salgado mais eu não me lembro de ter colocado sal nenhum como isso é possível?

Rita sorriu satisfeita por conseguir sabotar o bolo de Vitória os jurados e a apresentadora olharam pra Vitória.

-Vitória você tá eliminada do programa pois seu bolo não saiu do jeito esperado. Falou a apresentadora

Vitória ficou triste porém aceitou sua eliminação Rita comemorou que tinha conseguido tirar ela do programa.

Na casa de Maria eduarda eles ficaram tristes por Vitória ter sido eliminada do top chefe.

Enquanto isso na casa de Jonas ele chegou no quarto e viu a luz apagada viu várias velas acesas e estranhou ele logo foi na direção da cama e ao chegar lá viu yascara vestida com roupa de onça e com um chicote nas mãos.

-Mais o que significa isso yascara? Perguntou ele

-Significa que agora você é meu Jonas eu sei que você me quer assim como eu quero você. Falou ela batendo com o chicote no chão.

Jonas olhou.

-Yascara não, você sabe que eu não sou seu por favor o que eu quero de você é só sua amizade e você sabe disso yascara não.

-Eu não quero mais sua amizade Jonas eu quero é você você. Falou ela

Yascara logo foi até Jonas ele tentou correr porém ela não deixou ela agarrou ele é começou a beijar ele na boca.

Na casa de Maria eduarda, Vitória chorava.

-Eu não entendo como eu fui eliminada do programa Maria eduarda eu não coloquei sal no meu bolo eu provei e ele estava salgado de mais.

-Lamento Vitória lamento mesmo mais você tem certeza que você não colocou sal de mais no seu bolo olha que você pode ter se enganado e pode ter colocado sal no lugar do açúcar?

-Não eu não coloquei eu sei que não coloquei você me conhece sabe que eu jamais erro uma receita de um bolo os meus bolos saem todos certos todos deliciosos eu não erro algum.

-É verdade eu lamento queria poder te ajudar mais não posso fazer nada o jeito é assistir o programa e ver quem vai vencer.

-Pois é, se eu saí porque errei no meu bolo então foi justo eu sair os jurados sabem o que fazem.

-Eu quero que você saiba que desde que você entrou no programa eu torci por você e se você ainda estivesse no programa você ia vencer com certeza.

Vitória sorriu e maria eduarda abraçou ela.

Copyright © 2020.

Lost Aliens.Onde histórias criam vida. Descubra agora