Capítulo 51 - Toda Cidade Precisa de Heróis.

13 1 0
                                    

LOST ALIENS OS NOVOS HUMANOS.

CAPITULO 51 - TODA CIDADE PRECISA DE HERÓIS.

Naquela manhã ivy vestiu sua roupa de heroína e saiu para os postos de saúde onde curava todos os enfermos que haviam lá, ela não cobrava pela cura por que era uma pessoa do bem adorava ajudar os que precisavam da sua cura ela era feliz com isso.

Daniel voava por todas as montanhas e quando avistava um fogo devastando a natureza ele ordenava que o fogo apagasse e o fogo obedecia, depois Daniel fazia a chuva cair sobre aquele local e fazia as plantas renascerem saudáveis, Daniel também salvou alguns animais das armadilhas dos caçadores por que já como falava com eles ouvia o pedido de Socorro dos bichos e ia salvá-los.

Daniel viu um grupo de homens derrubando árvores ilegalmente e resolveu dar uma lição neles abriu seu escudo cobrindo as árvores com ele e ficou no meio delas e já que estava com sua roupa de herói os homens não iam conhecê-lo, quando os homens viram aquele escudo enorme e azul e um homem no meio das árvores com uma roupa estranha se apavoraram e saíram correndo daniel riu com a reação deles e quando eles sumiram de vista Daniel levitou os troncos caídos e os colocou de volta no solo e tocou neles e eles voltaram a ser saudáveis.

Já Lyra vestida da mulher guerreira se jogou na frente de três crianças que estavam no meio de um tiroteio e levou todos os tiros no lugar das crianças e como seu corpo era impenetrável as balas se desmancharam ao atingi-la. As crianças ficaram admiradas Lyra pediu para a menina morena subir em suas costas e a menina subiu e se segurou em seu pescoço Lyra segurou as duas crianças que eram amigas da menina que estava em suas costas em cada um dos seus braços e voou com as crianças para um lugar seguro longe daquele tiroteio, a menina disse a Lyra onde morava e ela as levou voando para suas casas e quando as crianças estavam em casa Lyra saiu voando para salvar outras pessoas e jogou longe dois maníacos que estavam tentando assediar duas velhinhas.

Sempre quando voltavam pra casa os heróis se encontravam e contavam uns para os outros como tinha sido seu dia e quantas pessoas salvaram.

Maria eduarda estava ficando orgulhosa por eles e se sentia a mulher mais sortuda do mundo ao ser mãe de um dos três heróis.

Enquanto isso Oliver chegou mais a filha, amiel, flora e ítalo no local onde eles tinham rastreado o número de Pâmela.

-É aqui esse foi o lugar onde o celular da Pâmela foi visto mais como vamos descobrir, pois aqui tem muitas pessoas. Disse flora

Realmente as pessoas não paravam de andar por ali.

-Já sei tive uma idéia, Tatiana liga do seu celular pro número da Pâmela pra gente ver uma coisa. Diz ítalo

-Certo. Diz Tatiana que pegou seu celular e começou a ligar.

-Está chamando gente. Disse ela

Um homem que passava ali com o celular na mão o celular tocou, eles olharam pro homem.

-Gente olha só o celular desse cara tá tocando, pera ai eu conheço esse celular é o celular da Pâmela gente e o celular da minha irmã.

Eles olharam.

-O que esse cara faz com o celular da Pâmela? Perguntou Oliver

Na sua casa Isadora olhava um álbum de fotos de Pâmela e chorava.

-Onde você está minha filha por que você fez isso sumiu assim sem falar nada a ninguém eu me sinto tão culpada pois se não tivesse colocado você e sua irmã pra irem morar com o pai de vocês nada disso teria acontecido. Falou Isadora

Logo Gislaine chegou ali batendo palmas Isadora olhou pra ela.

-Muito bem essa é a verdadeira Isadora que eu sempre sonhei em ver a suburbana cafona e safada que diz que não quer homem por que não precisa de homem mais faz é correr atrás de homem casado. Diz gigi

Lost Aliens.Onde histórias criam vida. Descubra agora