LOST ALIENS.
CAPITULO 74 - A GUARDA.
Enquanto isso no fórum após ouvir Jonas e Maria eduarda o juiz decidiu falar com daniel na próxima audiência e ai sim daria o veredito ele encerrou aquela audiência e a próxima seria a final.
Na saída do fórum Jonas olhou pra Maria eduarda.
-Se você não fosse tão cabeça dura poderíamos ter resolvido isso sem ter vindo pra cá mais não você insiste em não deixar o Daniel comigo.
-Eu não vou deixar você ficar com meu filho estando junto com essa mulherzinha Jonas.
-Mulherzinha? Olha lá como você fala comigo viu eu te processo.
-Processa quero só ver então.
-Chega eu não tenho nada com yascara, Maria eduarda eu não vou deixar o Daniel ser criado é por esse canalha aí. Falou jonas
-Canalha é você e não eu. Falou Rogério
-Jonas o Rogério não é canalha.
-Tá vendo só como você defende ele. Disse Jonas
-É e você que defende ela.
-Olha chega está decidido eu não vou desistir vou tirar o Daniel de você ah vou.
-Veremos Jonas veremos. Falou Maria eduarda
Eles saem dali.
Na escola o sinal havia tocado avisando que a aula havia terminado as crianças saíram da escola, Lyra, Mateus e jonatas esperavam o pai ir pegar eles. Daniel, Hugo e ivy também esperavam.
-Eu não gostei nada de saber que você vai contracenar com essa ridícula Daniel não depois de tudo o que ela fez com você aquelas coisas que ela te disse. Falou ivy
-Eu também não gostei ivy mais nós não podemos fazer nada você não viu quando a Pâmela disse que não queria mais o personagem que tinham dado a ela, a professora falou que não podia fazer mais nada.
-Pois é foi muito injusto esse sorteio não gostei. Disse ivy
-Injusto? Mais injusto por que você ganhou um bom personagem não sei por que tá reclamando disso agora injusto foi pra mim que ganhei um personagem que nem existir existe. Disse Pâmela que tinha chegado.
-É daí? Aliás o que você faz aqui por que aqui ninguém te chamou na conversa e o pior ninguém te perguntou nada.
-Eu falo o que eu quiser querida.
Logo a limusine de isadora chegou.
-Meu carro chegou com licença que eu vou pra casa tenho muito o que fazer quando chegar em casa afinal está quase na hora do meu banho de espuma embelezador. Falou Pâmela
Pâmela e a irmã logo entraram na limusine.
-Eu odeio essa garota. Falou ivy
Eles olharam e logo uma moto chegou ali era janu que tinha vindo pegar Lúcia.
-Saiam do meio do caminho seus bando de pestes saíam. Gritou janu pras crianças que estavam no meio elas saíram correndo, Lúcia se despediu dos amigos e logo saiu mais a irmã indo embora.
Um carro chegou ali era Pedro que tinha ido pegar Hugo, Daniel e ivy aproveitaram e foram com eles Lyra olhou pra Daniel quando ele entrou no carro.
-O Daniel nem veio se despedir de mim. Disse ela
-Como é que é eu não acredito que você ainda tá querendo conversa com esse menino Lyra olha o que o papai falou.
-Eu sei o que o papai falou jonatas parei de falar com o Daniel e você é o Mateus sabem muito bem disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost Aliens.
AdventureCriados em Nienzi um planeta fora do nosso sistema solar dois irmãos alienígenas tem suas vidas completamente mudadas após a inveja a ira e a ambição pelo poder tomar de conta de um deles. Começa aqui uma grande história jamais faça pedido as estrel...