LOST ALIENS.
CAPITULO 53 - FINGIMENTO.
Na clínica biovida Rogério estava no quarto em que Jonas tinha mandado ele ficar ele viu Maria eduarda passar ali levando remédios pros outros pacientes quando começou a gritar.
-Ai ai tá doendo ai ai.
Rapidamente Maria eduarda chegou no quarto e foi até ele.
-Rogério? Está tudo bem?
-Não, está doendo minha perna começou a doer e não quer mais parar.
Maria eduarda olhava pra perna dele.
-Você tem certeza que dói eu já fiz o curativo e pela injeção que o Jonas te aplicou não devia doer pelo contrário já era pra ter parado a dor.
-Ela dói sim ai ai eu não vou aguentar essa dor.
-Vou chamar Jonas ele vai ver o que você tem Rogério. Disse ela
Rogério logo pegou na mão dela Jonas chegou ali e viu a cena.
-O que é que está acontecendo aqui? Perguntou ele
Maria eduarda soltou a mão dela da de Rogério ele olhou pra eles.
-Agora parou de doer minha perna. Diz Rogério
Jonas olhou pra Maria eduarda.
-Jonas não é nada disso que você está pensando. Falou ela
-Eu não quero que você me diga mais nada já entendi tudo. Disse ele e logo saiu dali.
-Jonas espera. Disse Maria eduarda ela olhou pra Rogério.
-Viu só o que você fez Rogério?
-Mais o que eu fiz? Eu não fiz nada?
Maria eduarda balançou a cabeça pra ele e saiu indo atrás de jonas, Rogério sorriu.
No corredor da clinica ela encontra Jonas.
-Jonas espera não aconteceu nada do que você tá pensando confie em mim.
-Maria eduarda eu vi não sou cego eu vi e sei que esse cara tá afim de você.
-Jonas você sabe que eu não estou nem ai pra ele eu te amo Jonas não entendo por que você tem ciúmes.
-Ah você não entende, você é casada comigo é normal sentir ciúmes da mulher quando se é casado e quando se ama ela sabia.
-Eu te amo Jonas vamos esquecer isso não foi nada do que você tá pensando ele estava com dor na perna ai eu ia te chamar e na hora que você chegou ele foi quem pegou na minha mão pra você ver.
-Olha acho melhor você ir pra casa é melhor.
-Não, eu só vou com você.
-Hoje eu não vou, vou dormir aqui na clinica vá pra casa nosso filho precisa de você. Disse Jonas
-Mais e você Jonas? E o Daniel?
-Depois eu falo com ele agora vá. Disse Jonas
Maria eduarda olhava triste pra Jonas, ela saiu dali sem dizer mais nada Jonas foi até o quarto onde Rogério estava.
-Quanto a você, já pode voltar pra casa você vai ficar bem. Disse Jonas
-Obrigado Dr. Jonas. Diz Rogério
Rogério sorriu pra Jonas ele se levantou da cama com cuidado e saiu Jonas observava ele.
Enquanto isso frente a casa de jonas e Maria eduarda yascara estava ela olhava pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost Aliens.
AdventureCriados em Nienzi um planeta fora do nosso sistema solar dois irmãos alienígenas tem suas vidas completamente mudadas após a inveja a ira e a ambição pelo poder tomar de conta de um deles. Começa aqui uma grande história jamais faça pedido as estrel...