Capítulo 56 - Coração Partido.

17 3 0
                                    

LOST ALIENS.

CAPITULO 56 - CORAÇÃO PARTIDO.

Maria eduarda foi até Jonas.

-Não eu não trai você, foi o Rogério que me beijou acredita em mim Jonas eu não te trai eu te amo.

Daniel começou a chorar e saiu correndo pro quarto Rogério viu o menino sair correndo.

-Depois do que fiz por você, você me devolve assim? Perguntou jonas

-Não, vamos conversar Jonas por favor.

-Não eu não quero mais conversar com você não quero. Falou ele chorando

Jonas estava com seu coração partido parecia até que ele levou tiros a lasers seu coração estava destruído Jonas não se segurou e deixou suas lágrimas caírem.

Jonas saiu dali daquela casa estava sofrendo, yascara estava do lado de fora da casa e viu Jonas saindo ele chorava desesperado.

Maria eduarda começou a chorar.

-Eu magoei os sentimentos do Jonas e agora ele está achando que eu o trai. Falou Maria eduarda

Rogério já tinha ido embora dali ela logo subiu pro quarto escutou o choro de Daniel e foi até o seu quarto onde encontrou o filho chorando.

-Eu vi tudo mamãe vi você beijando aquele homem e vi o papai pegando você beijando ele.

-Não meu filho você entendeu tudo errado não fui eu quem beijou ele é sim ele que me beijou ele me roubou aquele beijo você sabe que eu amo é o seu pai sou casada com ele.

-Eu sei agora o papai nunca mais vai voltar pra casa mamãe nunca mais.

Maria eduarda abraçou o filho os dois choravam abraçados.

Enquanto isso Rogério e Yascara comemoravam.

-Parabéns você foi nota 10 finalmente consegui separar o Jonas daquela chata. Falou ela

-Eu ainda não entendi por que você ainda não foi falar com o Jonas, porque yascara?

-Porque estou esperando a hora certa pra fazer isso se eu for atrás do Jonas agora ele vai desconfiar que estou envolvida nessa separação dele e eu não quero que ele desconfie nem descubra que eu fui quem armei isso pra ele, apenas quando for na hora certa e que vou atrás dele.

-Entendi o que eu faço agora?

-Procure por Maria eduarda tente conquistar ela agora que Jonas não quer mais saber dela essa é a oportunidade perfeita pra você tirar ela dele.

-Entendi farei isso.

Rogério e Yascara sorriram um para o outro felizes porque tinham conseguido fazer Jonas e Maria eduarda brigaram.

No dia seguinte Maria eduarda acordou cedo e após tomar o café da manhã com o filho o leva pra escola Daniel não queria ir mais foi mesmo assim, estava triste pelo que tinha acontecido com seus pais, após sair da escola ela foi pra casa não estava em condições de ir pro trabalho na clínica quando alguém tocou a campainha ela foi atender era sua irmã Ângela e logo entrou na casa.

-Que bom que você veio minha irmã estou mesmo precisando de companhia preciso me desabafar com alguém. Falou Maria eduarda que foi até a irmã e a abraçou.

-O que aconteceu você tá pálida parece até que andou chorando a noite toda?

-Pois é nem te conto o que aconteceu.

Maria eduarda começou a contar tudo a irmã, Ângela escutava com atenção e quando ela terminou de falar Ângela lhe disse.

-Nossa Maria eduarda que situação a sua e você não foi até a clínica procurar jonas e falar pra ele o que realmente aconteceu?

Lost Aliens.Onde histórias criam vida. Descubra agora