Capítulo 17 - Conhecendo Melhor Esse Mundo.

104 11 0
                                    

LOST ALIENS.

CAPITULO 17 - CONHECENDO MELHOR ESSE MUNDO.

Naquela tarde Maria eduarda estava na sala assistindo televisão quando a campainha tocou ela se levantou do sofá e foi atender ao abrir a porta viu Jonas, Maria eduarda sorriu pro namorado os dois se beijam e após pararem ela o manda entrar, Jonas entra e ela fecha a porta, Jonas e ela dão as mãos e se sentam no sofá.

-Estava com saudades pensei até que você não fosse vir me ver hoje meu amor. Disse ela

-Desculpa ter vindo só agora é que estava ocupado fazendo os exercícios da faculdade.

-Tudo bem sem problemas estou feliz que você veio. Falou Maria eduarda

-Eu vim te convidar pra ir ao cinema hoje a noite pois um filme ótimo está em cartaz.

-Claro vamos sim, já vi trailer desse filme e estou louca pra assistir.

-Então está combinado venho te pegar as seis pra irmos pro cinema, depois do cinema quero lhe mostrar uma coisa. Falou Jonas

-Eu posso saber que coisa é essa? Perguntou Maria eduarda reparando que o namorado estava mais alegre mais jovial.

-Hoje a noite eu prometo que você vai ter o passeio mais legal de todos meu amor. Falou Jonas

-Tudo que envolve você fica mais mágico Jonas. Falou ela

Jonas e Maria eduarda se beijaram novamente após pararem.

-Eu preciso ir agora que vim te ver preciso voltar tenho alguns assuntos da faculdade pra resolver.

-Está bem até a noite meu amor.

-Até minha amada.

Jonas se levanta do sofá ela o acompanha até a porta e ao se despedirem ele sai ela fecha a porta.

Ângela logo chegou ali descendo as escadas.

-Ouvi a voz do Jonas lá do quarto era ele que estava aqui?

-Sim era ele Ângela ele já foi embora veio me ver e me convidar pra ir ao cinema hoje a noite.

-Sério? Mais que coincidência estava falando agora pouco com o Pedro pelo whatsapp e ele também me convidou pra ir pro shopping hoje a noite e pelo que ouvi na conversa de vocês vou sair com o Pedro no mesmo horário que o Jonas vai vim te pegar as seis.

-Que bom Ângela Jonas vai me fazer uma surpresa assim que sairmos do cinema.

-Legal vem vamos pro quarto precisamos escolher uma boa roupa pra usarmos hoje a noite. Falou Ângela

-Concordo minha irmã.

-Eu passo chapinha no seu cabelo e você passa no meu.

-Combinado.

Elas saem indo pro quarto ao chegarem elas reviraram o guarda-roupas cada uma fez de escolher um vestido que ia usar e ainda começaram a se maquiar, fazer as unhas a aprontar no visual. Após isso foram fazer chapinha no cabelo, Ângela começou fazendo em Maria eduarda e quando terminou Maria eduarda começou a fazer em Ângela.

Enquanto isso Jonas chegou na casa de Samuel e encontrou seus amigos lá.

-Até que em fim você chegou está pronto pra dar uma volta com a gente? Perguntou yago

-Dar uma volta mais pra onde iremos Yago?

-Isso você deixa com a gente ou você se esqueceu que vinhemos pra cá de nave.

Yascara pegou na mão de Jonas e logo eles saíram dali indo pra um lugar que ficava longe da cidade, eles andaram e logo chegaram em um morro enorme, atrás desse morro estava uma mata onde eles viram a nave escondida.

Lost Aliens.Onde histórias criam vida. Descubra agora