LOST ALIENS.
CAPITULO 35 - BRILHO MORTAL.
O tempo foi passando e durante tudo o que aconteceu mais coisas iriam acontecer, alguns anos depois...
As crianças haviam crescido um pouco e estavam agora com seis anos de idade, riana tinha engravidado de um menino e depois de uma menina e elas tinham a mesma idade que Daniel e Hugo tinham.
Jonas e Maria eduarda moravam em uma casa que haviam comprado a casa deles era de dois andares muito grande e bonita, portão automático, a casa era branca e o piso todo trabalhado na cerâmica o teto era forrado o interior da casa era bastante espaçoso.
Jonas estava no seu escritório analisando alguns papéis para levar pra levar pra clinica que hoje havia sido construída e era uma das clínicas mais importantes da cidade.
Jonas ouviu passos se aproximando era Maria eduarda.
-Jonas o seu filho não quer arrumar o quarto eu já pedi pra ele arrumar mais ele insiste em não arrumar.
Jonas olhou pra Maria eduarda.
-Ele vai arrumar meu amor o nosso filho é assim mesmo. Falou Jonas
-Sei você já vai pra clinica?
-Sim vou mais eu vou no quarto e peço pra ele arrumar.
-Tudo bem. Falou Maria eduarda
No quarto Daniel o filho de Jonas e Maria eduarda estava deitado na cama usando apenas uma cueca ele estava dormindo.
Jonas chegou no quarto e viu o filho deitado.
-Esse daí dorme que é uma beleza nem vou acordar ele.
Jonas deixou Daniel deitado no quarto e saiu indo pra clinica ao descer ele encontra Maria eduarda e beija ela, ela lhe diz que irá pra clinica também pois hoje era a sua inauguração.
Ao subir pro quarto Maria eduarda encontra o filho deitado na cama ela sorri.
-Como o tempo passa rápido ontem mesmo você era um bebezinho tão pequeno e hoje cresceu já é um menino mais sempre continuará sendo o meu bebê meu filhinho amado e como diz o ditado tal filho tal pai. Falou Maria eduarda
Ela logo tratou de abrir as cortinas e a janela do quarto o menino porém se mecheu na cama ela foi até ele.
-Daniel meu filho acorda tá na hora de você acordar você precisa arrumar seu quarto olhe só a bagunça que você fez aqui. Falou ela
Daniel se levantou da cama.
-Eu vou ter que ir pra escola hoje mamãe?
-Não meu filho as suas aulas só começam na próxima semana hoje a gente vai pra inauguração da nossa clínica.
-O papai já foi pra clinica?
-Sim ele foi preparar tudo o seu avô Ricardo ia encontrar com ele pra ajudar.
-Sei e a ivy mamãe ela vai está na inauguração da clinica?
-Acho que não a ivy está na casa da avó dela a dona Lívia. Falou Maria eduarda
-Sei. Disse Daniel
-Então vamo cuidar em arrumar esse quarto né, e depois o senhor vai tomar um bom banho.
-Tudo bem.
Maria eduarda sorriu pro filho, muita coisa havia acontecido nesse tempo Aline havia se mudado pra cidade com sua família seu marido Carlos que era detetive e suas duas filhas a mais nova havia nascido anos atrás se chamava Lúcia tinha seis anos a mesma idade que as outras crianças, já janu era sua filha mais velha e já era uma adolescente tinha uns 19 anos de idade. Aline e Carlos amavam as filhas, ela continuou como doutora já Carlos foi trabalhar mais Orlando na delegacia os dois haviam se conhecido e se dado muito bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost Aliens.
AdventureCriados em Nienzi um planeta fora do nosso sistema solar dois irmãos alienígenas tem suas vidas completamente mudadas após a inveja a ira e a ambição pelo poder tomar de conta de um deles. Começa aqui uma grande história jamais faça pedido as estrel...