LOST ALIENS.
CAPITULO 73 - O QUE FOI QUE EU FIZ?
Na escola a hora do intervalo tocou não dando tempo de escolher os personagens a professora no entanto ia escolher quando os alunos voltassem pra sala de aula, depois do recreio.
Durante a hora do recreio Lyra estava sentada em um banco no pátio quando Lúcia chegou até ela e as duas conversaram logo ivy chegou ali.
-Se eu fosse você saía de perto dessa falsa Lúcia e não queria mais amizade com ela não. Disse ivy
-Eu? Falsa? Mais do que você está falando ivy? Perguntou Lyra
-Você sabe muito bem não se faça de sonsa não, ou você acha que o Daniel não me contou ele me contou tudo viu.
-Tudo? Mais tudo o que você tá falando ivy o que foi que o Daniel te disse? Nem com o Daniel eu falei esses dias. Disse Lyra
-Mentirosa, você humilhou o Daniel ele foi na sua casa falar com você saber por que você não falava mais com a gente e evitava a gente e você humilhou ele, empurrou ele no chão e disse que não queria ser amiga dele e nem minha, falou que tinha vergonha de andar mais a gente sua falsa.
-Não, eu não fiz isso nem sei do que você tá falando ivy, como falei eu nem vi o Daniel esses dias e não recebi ele na minha casa.
-Mentira recebeu sim, e quer saber a gente e que não quer ser seus amigos. Falou ivy
Lúcia olhou pra Lyra.
-Lyra isso é verdade? Você tratou mesmo o Daniel dessa forma você fez mesmo isso?
-Não, eu não fiz isso Lúcia acredita em mim eu não sei o que foi que aconteceu e nem do que a ivy tá falando eu juro.
-Vem Lúcia vamos brincar você é pra querer amizade com quem quer ser seu amigo de verdade e não com essa falsa ai. Falou ivy
Ivy pegou na mão de Lúcia e as duas saíram deixando Lyra ali sozinha.
Mateus e jonatas que estavam ali ao lado viram tudo.
-Eita ferrou e agora jonatas?
-Agora nada, nada vai mudar Mateus relaxa tudo vai continuar do mesmo jeito.
-É vem vamos mecher com os otários do Daniel e do Hugo. Disse Mateus
-Vamos.
Eles saem.
Lyra agora chorava sentada no banco quando Tatiana e Pâmela chegaram.
-Não chora não Lyra, não vale a pena você chorar por esses bobões.
-É a gente tá aqui e nós sim somos suas amigas de verdade não essas idiotas fracassadas.
Lyra olhou pra elas.
-Vocês escutaram o que a ivy disse?
-Sim ouvimos e quer saber você devia agradecer ter se livrado dela ela é chata demais.
-É Lyra nós sim somos suas amigas.
Lyra olhou pra Tatiana e Pâmela.
No parquinho ivy e Lúcia estavam no balanço.
-Você não devia ter falado daquele jeito com a Lyra ivy.
-Você vai defender ela Lúcia? Depois do que ela fez com o Daniel?
-Não, eu não vou defender mais é que eu acredito nela, se ela falou que não fez nada então é por que ela não fez nada a Lyra não mente ivy não tem motivos pra mentir você devia ter ouvido da boca dela a versão dela, todo mundo erra e tem direito a uma segunda chance.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost Aliens.
PertualanganCriados em Nienzi um planeta fora do nosso sistema solar dois irmãos alienígenas tem suas vidas completamente mudadas após a inveja a ira e a ambição pelo poder tomar de conta de um deles. Começa aqui uma grande história jamais faça pedido as estrel...