LOST ALIENS.
CAPITULO 32 - ABRINDO O JOGO.
No hospital Pedro e Ângela chegam no quarto de aurora e Ricardo e dão a notícia que Ângela está grávida e Pedro diz que não só vai assumir esse bebê que foi gerado quando ainda estavam noivos e os pegou de surpresa quanto ele ama muito essa criança e quer muito que ela venha ele decide casar o mais rápido possível com Ângela, aurora estava muito feliz.
-Mesmo nesse momento que estamos passando seja triste por causa da captura do Jonas essa notícia nos trouxe um pouco de alegria.
Ricardo abraçou a filha.
-Vou ter um netinho, desde quando você sabe que está esperando um filho? Ainda nem vejo bem a barriga. Disse aurora
-Fiz um teste com a doutora Aline há poucas horas enquanto vocês dormiam e o resultado foi positivo, eu estou grávida de dois meses. Disse Ângela
-Iremos dar uma festa de casamento enorme pra você minha filha assim que encontrarmos um jeito de salvar o Jonas daquele lugar. Falou ricardo
No laboratório da área 51 Jonas já havia vestido as roupas.
-Quem é você? Perguntou jonas
-Meu nome é Ruben eu sou dono da área 51 vou revelar pra você todos os segredos que escondemos, venha comigo. Disse ele
Jonas logo seguiu ele os dois entraram dentro de um carrinho daqueles que as emissoras de TV levam as pessoas pra andar entre os estúdios e conhecer eles.
Ruben levaria Jonas pra um passeio pela área 51.
Eles logo chegam a área externa daquela zona.
-É aqui onde recebemos os pousos de naves intergalácticas nós temos contatos com outras raças do universo que nos permitem cruzar as galáxias, veja Jonas aquelas ali são duas dessas naves com a engenharia dada claro pelos grays e pelos reticulums zeto. Falou Ruben
Jonas ficou admirado ao ver as naves e ao ver aquela área externa da área 51.
-O que vocês fazem com os Aliens em troca disso que recebem deles? Perguntou jonas
-Em troca de todos esses conhecimentos que recebemos dos Aliens nós damos a eles a autorização pra abduzir pessoas, descer em plantações e estudar seres vivos e o planeta levando animais e tudo o que quiserem daqui.
Jonas ficou perplexo.
-Então os aliens só abduzem e torturam as pessoas por que há um acordo com vocês dar tecnologia pra área 51 em troca de vidas humanas e animais?
-Exato vamos continuar com o passeio. Falou Ruben
Ruben mostrou pra Jonas outros compartimentos da área 51 cada um cheio de físicos, astrônomos e cientistas trabalhando em coisas diferentes.
Ruben levou Jonas para um laboratório onde é produzido o combustível.
-Esse combustível se chama ununpêntio ele é um poderoso combustível intergaláctico de cor azul índigo fabricado por cientistas da área 51 para abastecer as naves que os visitam como vem de longe eles reabastecem ali para voltar.
A parte mais aterrorizante que Jonas vê nesse laboratório é a área do necrotério onde corpos de Aliens são dissecados está ali ainda preservado em uma caixa conservadora o crânio do et que se acidentou em roswell, estavam lá mumificados os corpos dos ets de varginha e o que foi encontrado em nova York. Jonas é levado por Ruben ao subsolo da área 51 onde eles fabricam bombas e armas poderosas desde a época da guerra fria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost Aliens.
PertualanganCriados em Nienzi um planeta fora do nosso sistema solar dois irmãos alienígenas tem suas vidas completamente mudadas após a inveja a ira e a ambição pelo poder tomar de conta de um deles. Começa aqui uma grande história jamais faça pedido as estrel...