LOST ALIENS.
CAPITULO 18 - EXPLICAÇÕES.
Depois do bolo que levou de Jonas no primeiro encontro Maria eduarda passa uma semana ignorando Jonas completamente sem responder suas mensagens, sentando longe dele na faculdade sempre que ele tentava conversar ela se afastava, cansado desse comportamento Jonas visita Maria eduarda na casa dela.
Ângela é quem o recebe e o deixa na sala enquanto sobe pro quarto pra chamar a irmã.
Ao chegar no quarto a encontra deitada na cama.
-Maria eduarda você tem visita o Jonas está na sala te esperando.
-Diz a ele que eu não vou descer Ângela, manda ele ir embora eu não tenho nada do que conversar com ele. Falou ela
-Nada disso você vai é descer e vai falar com ele ou então eu mesma desço e mando ele subir. Disse Ângela
-Não Ângela não faça isso.
-Faço sim pois eu não estou acreditando que você não vai falar com o seu namorado Maria eduarda, o Jonas te ama e você sabe disso ele deve ter tido algum motivo pra ter esquecido o encontro de vocês, você passou a semana inteira ignorando ele, na faculdade você sentava longe dele o evitava saia de perto quando ele vinha pra perto de você, até os telefonemas dele você não atendeu, ele ligou ontem e eu atendi e disse a ele que você não estava em casa tinha saído com a mamãe, você fez com que eu mentisse pra ele pois você estava aqui em casa, o Jonas é seu namorado você não acha que deveria dar uma chance a ele e pelo menos ouvir o que ele tem pra te dizer?
Maria eduarda olhou pra irmã.
-Você não vai parar mesmo né?
-Não, só paro quando você descer e falar com ele.
-Tudo bem Ângela eu vou falar com ele.
-Até que em fim então desce e escuta o que ele tem pra te dizer. Falou Ângela e saiu dali.
Na sala Jonas esperava a namorada estava sentado no sofá quando ele viu ela descendo as escadas, ao descer ela foi até ele.
-Eu vim aqui por que quero te dizer que eu me sinto mal em ter esquecido o nosso compromisso no cinema, me perdoa meu amor eu devia ter te contado sobre os meus amigos.
-Amigos Jonas? Perguntou Maria eduarda séria.
-Sim, meus amigos de nienzi me fizeram uma surpresa vieram me visitar e ai a gente foi conhecer alguns lugares do planeta terra eu estava tão empolgado com isso que meio que acabei esquecendo de você, nem vi as horas passar, quando me dei conta vi que era tarde demais, os meus amigos estão na casa do meu pai eu quero muito que você conheça eles, eles vão adorar te conhecer me perdoa eu não queria que isso tivesse acontecido.
-Eu fiquei muito chateada Jonas, você me deixou plantada na entrada do cinema você podia ter ligado dizendo que ia viajar pelo mundo com esses seus amigos.
-Me perdoa como eu te falei nem vi o tempo passar me esqueci de você, vim lembrar quando era de noite ai não tive como ligar pra você.
-Não sei não, é assim que você diz gostar de mim é assim que você me ama Jonas?
-Maria eduarda eu nunca menti pra você, somos namorados e já que somos namorados você tem que ver o meu lado, fazia anos que eu não via os meus amigos e seria falta de educação da minha parte não dá atenção a eles, eu estava tão alegre tão feliz que meus amigos vieram me ver que eu quis apresentar um pouco desse lindo planeta pra eles e acabei se esquecendo do nosso encontro não foi por mal eu não esperava que eles fossem me chamar pra mostrar a terra a eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost Aliens.
AdventureCriados em Nienzi um planeta fora do nosso sistema solar dois irmãos alienígenas tem suas vidas completamente mudadas após a inveja a ira e a ambição pelo poder tomar de conta de um deles. Começa aqui uma grande história jamais faça pedido as estrel...