Capítulo 5 - Faça-me Um Pedido.

206 29 0
                                    

LOST ALIENS.

CAPITULO 05 - FAÇA-ME UM PEDIDO.

Sara estava tão enfurecida com tudo o que tinha acontecido com seu filho Jonas, ela sabia algo lá no fundo lhe dizia que tudo isso tinha sido uma armação sim, Jonas havia caído em uma armação por causa de Zork, zork havia armado essa cilada pra cima de Jonas. Sara estava furiosa por causa também que Jonas tinha sido expulso de nienzi e furiosa por adon apoiar zork e preferir mais ele do que Jonas.

A raiva tomou conta dela, ela não pensou duas vezes e foi com toda sua fúria pra cima de Zork.

-Sara o que você vai fazer sara não, não. Falou adon

-Cala a boca adon, cala a boca esse menino é assim por sua culpa você o educou pra ser assim você. Disse ela

-Mamãe o que a senhora vai fazer comigo eu não fiz nada mamãe. Falou zork

-Mentira, você mente seu mentiroso por sua culpa Jonas foi expulso por culpa sua. Falou ela

Sara pegou um cinto zork e adon viram a cena.

-Não sara, não faça isso, não faça. Pediu adon

-Saia daqui e se cale ou vai sobrar pra você.

-Não mamãe por favor não, papai não deixe ela me bater papai. Pediu zork com cara de choro

Sara foi até zork e pegou na mão dele, ela jogou o menino no chão e tirou sua camisa, após isso começou a bater em zork com o cinto.

Zork começou a chorar e a se espernear adon teve pena do filho e tentou ajudar porém sara sentou um murro no seu olho ela era forte.

-Ai meu olho. Disse adon com a mão no seu olho.

-Para, para por favor mamãe para eu não aguento mais. Falou zork chorando

-Você está louca Sara. Falou adon ele foi pro espelho e viu seu olho que agora estava roxo.

-Em nenhum momento vocês se apiedaram do Jonas, eu devia ter feito isso com você há muito tempo zork, pois por sua culpa por culpa de vocês o Jonas não está mais aqui o meu filho foi expulso de nienzi. Gritou ela

Zork chorava, Sara parou de bater em zork e saiu dali.

Adon foi até o filho seu olho estava roxo ele ajudou o filho a se levantar.

-Ela enlouqueceu papai a mamãe enlouqueceu.

-Deixe quieto zork, do jeito que ela está deixe ela, sua mãe me surpreendeu veja o que ela fez no meu olho.

-Pior foi eu que apanhei ai tá doendo papai tá doendo muito.

Zork estava todo dolorido e adon com o olho roxo.

Naquela noite uma pequena menina que vivia em um orfanato estava na janela do quarto onde dormia observando as estrelas no céu seu nome era Maria eduarda, ela era a menina do balanço era órfã de mãe e de pai pois chegou muito novinha ainda bebê naquele orfanato, na verdade foi abandonada ali na porta, Maria eduarda era uma criança doce e muito gentil, ela era sonhadora e seu grande sonho era conseguir uma família pois não aguentava mais ficar sozinha naquele lugar, apesar de haverem outras crianças iguais a ela, ela se sentia só não tinha amizade com as outras crianças sentia que ninguém gostava dela.

Olhando pro céu em uma noite bastante estrelada, a lua brilhava forte foi quando Maria eduarda viu uma estrela cadente correr ela rapidamente fecha os olhos e faz um pedido pra estrela.

-Gostaria que o senhor me mandasse um amigo meu Deus, um amigo de verdade, um amigo e uma família pois queria muito um dia ser adotada e sair daqui.

Lost Aliens.Onde histórias criam vida. Descubra agora