LOST ALIENS.
CAPITULO 72 - A PEÇA.Cansado direto de viver trancado dentro do quarto Daniel decidiu sair iria visitar seu pai e iria na casa de Lyra tentar falar com ela e saber o porque ela evitava falar com ele.
Ele saiu escondido de sua mãe e ao chegar na clínica Jonas o abraçou com um abraço de matar saudades.
-Eu sinto muitas saudades sua lá em casa papai.
-Oh meu filho eu também sinto muitas saudades sua queria estar com você todos os dias se não fosse o orgulho da sua mãe em proibir da gente se vê. Disse Jonas que começou a chorar emocionado.
-Não chora papai. Falou Daniel enxugando as lágrimas do seu pai com as mãos.
-Desculpa meu filho por não poder fazer nada pra impedir que você sofra de nós ver separados. Falou Jonas
-Não é sua culpa papai eu tenho fé que esses dias ruins vão passar. Falou Daniel
-Tão pequeno e já tão sabido.
Daniel abraçou seu pai ainda mais forte, yascara apareceu ali e viu a cena ela sentiu uma forte inveja precisava o quanto antes se livrar de Daniel ela saiu dali sem eles verem ela.
Após se despedir do pai Daniel foi direto pra casa de zork, a casa de zork ficava um pouco longe dali, Daniel sabia e por isso pegou um táxi dando o endereço da casa ao taxista o taxista foi deixar Daniel direto lá na casa.
Ao chegar Daniel tocou a campainha zork viu ele da janela da casa e olhou pro portão.
-Droga o que esse garoto quer aqui com certeza veio atrás da minha filha deve querer saber o por que dela o evitar na escola e não querer ser mais amiga dele preciso fazer alguma coisa não vou deixar Lyra atender esse menino e ir falar com ele mais não vou mesmo, o Mateus deve estar aqui com o Jonatas já sei o que fazer.
Zork saiu indo direto pro quarto de Lyra ele viu ela no quarto deitada dormindo e aí não pensou duas vezes entrou bem calado e fechou a porta do quarto com a chave para garantir que ela não ia sair de lá, ele saiu do quarto quando encontrou Jonatas e Mateus na cozinha, zork chamou Mateus o menino foi até ele.
-Sim senhor zork? Perguntou Mateus
Zork olhou pro menino.
-Quero que você me ajude com um pequeno problema Mateus.
-Que problema seria esse?
-Você logo vai entender preciso que você se transforme em minha filha Lyra e vá conversar com o Daniel que está lá no portão esperando, ele veio ver Lyra e com certeza foi pra querer saber por que ela está o evitando na escola não quero que Lyra tenha amizade com esse menino.
-Tudo bem farei isso mais o que quer que eu diga a esse daniel?
-Quero que transformado em Lyra você se livre de uma vez por todas dele faça ele se arrepender de ter vindo aqui e faça com que nunca mais ele volte a tentar falar com minha filha.
-Mais e se Lyra chegar na hora que eu estiver falando com ele? E se ela me pegar transformado nela?
-Isso não vai acontecer já cuidei pra que Lyra não saia do seu quarto pode ir tranquilo Mateus.
-Pode deixar farei exatamente o que você me pede.
Zork sorriu pra Mateus. Mateus logo saiu dali e ao chegar na sala se transformou em Lyra ele abriu a porta e caminhou até o portão, Daniel viu e se alegrou pensando que Lyra havia ido falar com ele.
Na casa de Samuel, yascara tinha ido atrás dele.
-Mais que surpresa você por aqui quem é viva sempre aparece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost Aliens.
AventuraCriados em Nienzi um planeta fora do nosso sistema solar dois irmãos alienígenas tem suas vidas completamente mudadas após a inveja a ira e a ambição pelo poder tomar de conta de um deles. Começa aqui uma grande história jamais faça pedido as estrel...