Capítulo 02 - Pesquisando Sobre Os Novos Humanos.

7 2 0
                                    

LOST ALIENS - OS NOVOS HUMANOS.

CAPITULO 02 - PESQUISANDO SOBRE OS NOVOS HUMANOS.

Naquela manhã zork, Samuel e yascara foram pro laboratório secreto que ele tinha construído, esse laboratório ficava em uma Ilha secreta essa ilha ficava a 82 km da cidade o acesso a ela era feito por uma estrada de terra eles foram no carro de Samuel ele parou o carro diante de uma casa bonita pequena no meio da Ilha.

Eles saíram do carro e foram andando até chegarem no laboratório que era ultramente secreto.

-Essa ilha é linda zork deve servir como ponto turístico para os turistas por causa de suas belezas naturais né?

-Sim mais você sabe muito bem que o laboratório é totalmente secreto apenas nós temos acesso a ele.

-Esse laboratório é perfeito pra pesquisarmos sobre essa nova evolução da espécie humana e sobre esse dna lixo. Disse Samuel

Enquanto isso Daniel e ivy conversavam no Jardim...

-Você está com saudades da Lyra não está? Eu consigo vê nos seus olhos você gosta dela Daniel.

-Eu não vou mentir pra você ivy eu gosto da Lyra sim ela foi embora muito nova daqui ainda criança eu acho que se ela voltasse e eu a encontrasse não a reconheceria.

-E é com certeza ela talvez não ia te reconhecer também.

-As vezes eu paro pra pensar e me pergunto onde a Lyra está e será se ela se lembra de mim será que ela vai voltar será que algum dia a gente vai se ver novamente?

Ivy olhava pra Daniel.

No shopping amiel e flora estavam.

-Droga mais se ela pensa que eu vou desistir ela tá muito enganada ah está. Falou ele

-Calma você vai ficar mesmo correndo atrás da Pâmela depois dela ter dito que não queria nada sério com você?

-Com certeza vou só pra provar pra ela que eu não vou desistir assim tão fácil como ela quer que eu desista maldito chip maldito celular esse meu viu odeio eles.

-Amiel relaxa quanto a isso eu tenho a solução sabia. Disse flora

-Sério? E qual é a solução?

-Faz um 21 da Embratel, pois com o 21 você pode ligar de qualquer telefone: fixo, celular ou orelhão e ainda melhor e que as ligações podem ser pagas na conta do seu telefone fixo, o bom também é que você não paga mensalidade. Disse flora

-Nossa que massa flora não sabia disso não, tá ai vou fazer isso. Falou amiel

Flora sorriu pra amiel.

No seu quarto Pâmela estava deitada na cama assistindo suas séries preferidas na netflix, Andréia chegou.

-Eu não acredito que você não está nenhum pouco preocupada com a sua irmã Pâmela?

-Eu não, ela tá no hospital nem notícias dela ainda veio Andréia vou mais me preocupar é comigo e não com aquela zoni zoião do programa nas garras da patrulha.

-Olha não fala assim com sua irmã cuidado a lei do retorno viu menina tudo o que você fala ou deseja pro próximo acaba voltando pra você.

-Ai tá bom Andréia chega me deixa aqui assistindo minha série preferida lúcifer.

-Sei. Disse Andréia que logo saiu dali do quarto.

O celular de Pâmela começou a tocar era amiel ela desligou ele.

-Vai catar coquinho amiel. Falou ela e continuou assistindo sua série.

Na clínica Tatiana tinha sido atendida e examinada por Jonas e Maria eduarda Isadora tinha feito questão de levar a filha pra clinica biovida por que gostava de Jonas e Maria eduarda na verdade tudo interesse por que na cabeça dela ela acreditava que uma das suas filhas poderia namorar algum dia Daniel, Isadora sabia que Jonas e maria eduarda tinham dinheiro eram de classe média quase ricos.

-Eu vou ficar sem enxergar doutor Jonas? Perguntou Tatiana

-Não mais você vai ter que usar óculos Tatiana pois isso que você sentiu afetou seus olhos.

-E essa dor afetou os seus olhos você vai ter que usar óculos da partir de agora.

Tatiana estava triste se ela usasse óculos agora era que sua irmã e os seus amigos iam tirar sarro dela chamando ela de olhuda e de quatro olhos.

-O que foi minha filha você não gostou de saber que vai ter que usar óculos?

-Não é isso mãe e que a Pâmela agora vai implicar comigo me chamando de quatro olhos e de olhuda e se ela implicar logo os meus amigos também vão me chamar assim.

-Não, sua irmã não vai fazer nada disso e se ela fizer ela vai se ver comigo. Falou Isadora

-Não fique assim Tatiana você fica tão bem de óculos continua linda como sempre foi. Falou Maria eduarda

-Obrigada.

-Obrigada quem diz somos nós por vocês terem cuidado dela, eu gosto tanto de vocês é do filho de vocês o Daniel, como ele está? Pergunta Isadora

Jonas e Maria eduarda se olharam.

-O Daniel está bem Isadora mais por que a pergunta por ele?

-Curiosidade mesmo ele é um rapaz tão lindo acho que já deve até ter namorada?

-Não o Daniel não tem namorada não, Isadora acho que o meu filho é muito novo ainda pra ter namorada. Disse Jonas

-Sei entendo.

-Então eu posso ir pra casa? Perguntou Tatiana

-Pode sim.

-Então vamos né mãe? Disse tatiana

-Vamos sim filha o Valter está nos esperando no carro.

Tatiana e a mãe saíram dali da clinica.

-Vê se pode que mulher mais esquisita viu. Disse Jonas

-Pois é e cada uma que nos aparece meu amor.

-Há muito tempo eu venho observando as filhas dela elas fazem parte dessa nova geração de novos humanos.

-A Pâmela e a Tatiana? Eu também percebi.

-Essa coisa que aconteceu com a Tatiana é o poder dela começando a se manifestar. Disse Jonas

Maria eduarda olhou pro marido.

No laboratório secreto zork, Samuel e yascara estavam.

-Consegui Samuel descobri, esse código ainda está acordado e ele é que é o responsável pelos poderes de algumas crianças por isso que cada criança tem um caso diferente de dom.

-Como assim zork? Perguntou yascara

-Esse código forma diversos tipos de embriões yascara enquanto eles estão na barriga da mãe os bebês tem células que evoluem de formas diferentes.

-Sei. Falou Samuel

-Sempre suspeitei que o idiota do Daniel fosse um desses novos humanos mais agora sei que ele não é.

-Ele não é yascara o Daniel só tem poder porque é alienígena da parte de Jonas, assim como Lyra e jonatas tem poderes por que são meus filhos e somos alienígenas.

-E o que nós faremos agora zork?

-Vamos continuar pesquisando pois esses novos humanos serão a nossa arma pra destruir esse planeta.

Zork, Samuel e yascara sorriram maudosamente.

#Continua

Lost Aliens.Onde histórias criam vida. Descubra agora