LOST ALIENS.
CAPITULO 33 - JONAS.
Pelo céu o anjo sáfira voava levando Jonas que estava bem seguro e apoiado em seus braços o puro contato com a energia do anjo fechou o ferimento no pescoço e ombro de Jonas até o corte do abdômen Jonas sente desaparecer.
-Eu sou sáfira enviada pelo Deus norberto pra te libertar a pedido da rainha Sara e o outro anjo se chama Isabela criada pelo Deus Thor pra essa missão destruir a área 51 e todo mal que ela habitava. Disse o anjo
Jonas ficou maravilhado e muito agradecido aos Deuses por ter sido salvo.
-Norberto e Thor tem o meu respeito, fidelidade e amor eterno, diga a eles que fico muito agradecido por tudo que fazem por mim. Falou Jonas admirado e feliz que o anjo o estava levando seguro pra casa foi quando helicópteros negros o cercaram, os sobreviventes da área 51.
Jonas ouviu estouros vindos de todos os lados e quando percebeu viu os helicópteros despencando e caindo para o mar abaixo.
-O que aconteceu? Perguntou jonas
-Eu os destruí fique tranquilo eles não teram mais poder algum sobre você os deuses garantiram sua liberdade. Disse o anjo
Jonas mal conseguia acreditar que em breve veria Maria eduarda seu coração se sentia vivo e cheio de amor de novo ele não parava de sorrir.
Na casa de samuel, zork, Adon e Samuel conversavam na sala.
-Então vocês são amigos da yascara são do planeta nienzi?
-Isso somos amigos dos pais da yascara o aryon e a daya.
-A yascara se enfeitiçou mesmo por esse Jonas que você criava Samuel eu não entendo o porque.
-E eu também não entendo fiquem a vontade vou falar com ela. Disse samuel e saiu subindo pro quarto onde yascara estava.
Adon olhou pra zork.
-Até quando vamos ter que mentir pai por que não contamos a Samuel a verdade que nós somos a família do idiota do Jonas?
-Não zork vamos deixar as coisas do jeito que estão é melhor assim. Disse adon
-Você é que sabe eu vou dar uma volta por ai já que estou aqui quero conhecer mais sobre esse planeta.
-Fique a vontade meu filho.
Zork saiu dali.
No quarto yascara chorava não conseguia acreditar e aceitar o destino de Jonas que era a área 51, Samuel chegou batendo na porta ela havia trancado.
-Yascara abre a porta sou eu yascara o Samuel abre a porta eu quero falar com você.
-Não, vai embora eu não quero falar com ninguém. Disse ela chorando
-Eu não vou embora não yascara abre a porta ou eu mesmo arrombo ela.
Yascara não teve escolha levantou-se da cama e logo abriu a porta Samuel entra no quarto.
-O que é que você quer? Perguntou ela enxugando o rosto com as mãos.
-Eu não acredito que você estava chorando por causa do Jonas?
-Eu não estava chorando foi um cisco que entrou no meu olho.
-Conta outra eu te conheço sei que você é obcecada no Jonas e sei que ele não quer nada com você.
-Você tá enganado o Jonas me ama é só uma questão de tempo pra ele perceber isso.
Samuel olhava pra ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost Aliens.
AdventureCriados em Nienzi um planeta fora do nosso sistema solar dois irmãos alienígenas tem suas vidas completamente mudadas após a inveja a ira e a ambição pelo poder tomar de conta de um deles. Começa aqui uma grande história jamais faça pedido as estrel...