LOST ALIENS.
CAPITULO 31 - A ÁREA 51.
No hospital Maria eduarda acorda na madrugada com um clarão no seu quarto era Sara que veio visitar-lhe e usou um portal no universo para sair de nienzi e chegar a terra o mais rápido que pôde.
Ela abraçou Maria eduarda as duas estavam muito sensibilizadas com tudo o que estava acontecendo a Jonas, Maria eduarda e Sara se soltaram do abraço.
-Como você soube que o levaram? Perguntou Maria eduarda
-Eu vi tudo pelo visor universal uma máquina de nienzi que parece um telão que acompanha tudo em tempo real, eu vi por esse visor tudo o que aconteceu vi o meu filho ser capturado e aprisionado em um laboratório.
-O jonas ainda está vivo não está? Perguntou Maria eduarda seus olhos estavam marejados de lágrimas.
Sara tocou nas suas mãos.
-Os homens de preto o entregaram a cientistas que realizaram exames e coletaram até o sangue do Jonas, esses cientistas o deixaram doente pois introduziram nele um robô microscópico programado para analizar o corpo do Jonas por dentro e para fazer isso realizaram um corte no abdômen dele esse robô lhe causou desconforto mais a febre o eliminou. Disse Sara
Sara olhou pra Maria eduarda.
-Jonas ainda está muito fraco Maria eduarda ele está vivo sim mais aquela injeção que você viu darem nele interrompeu os seus poderes. Falou Sara
Maria eduarda ficou angustiada e Sara segurou sua mão e tocou suavemente no seu rosto a presença de Sara era reconfortante não era a toa que Jonas ia para o colo dela sempre que adon e zork o maltratavam, Sara transmitia força e segurança.
-Incrível Sara só em você segurar minha mão e me acariciar eu senti que toda tristeza e dor por estar longe de jonas diminuíram e eu me sinto em paz como você consegue? Perguntou Maria eduarda
-Eu tenho o poder de amenizar e transformar emoções posso relaxar uma pessoa eliminando a tristeza, tensão, preocupações e toda dor que ela carrega eu transformo em paz calma e esperança não foi a toa que os deuses me mandaram para cá Maria eduarda, você precisa ter descanso e sentir paz, eu vim de nienzi para cuidar de você e da nova vida que você carrega. Falou Sara
Ao falar isso Maria eduarda ficou surpresa e olhou pra Sara.
-Nova vida? Como assim nova vida Sara você não está querendo dizer que...
Sara abaixou a cabeça afirmando que sim e sorriu pra Maria eduarda.
-Sim é isso mesmo que você ia dizer você está grávida Maria eduarda está esperando um filho do Jonas eu vou ganhar um netinho. Falou ela
-Você está grávida e nem percebeu isso Norberto me mandou aqui por que você corre risco de sofrer um aborto espontâneo devido a tanta angústia e nervosismo que você vem passando desde que levaram Jonas, como o seu bebê ainda está muito minúsculo na fase entre final do primeiro mês de gestação e início do segundo você tem que tomar muito cuidado com emoções negativas muito fortes por que pode prejudicar o bebê por isso Norberto me enviou aqui com meu poder de controlar emoções posso manter você em paz livre dessas energias ruins.
Maria eduarda estava muito feliz e emocionada ao saber que esperava um filho de jonas.
-A yascara aquela amiga do Jonas tinha dito que por eu ser humana nunca poderia gerar uma criança com Jonas por que é impossível a união de humanos com alienígenas. Disse Maria eduarda
-O seu filho será humano, como Jonas sonha muito em gerar um filho mais humano do que alienígena mais ele terá muito poder Norberto sentiu a força dele como eu te disse agora pouco será um menino saudável mais pra isso você tem que ficar calma, estou aqui para garantir que vocês estaram bem. Disse Sara
-Eu mal posso ver a vovó coruja que você se tornará Sara. Falou Maria eduarda
-Vou amar vou mimar muito esse meu netinho. Diz Sara
Maria eduarda coloca a mão na barriga muito feliz e sente uma força quente agradável e muito poderosa.
-Meu filho meu menininho nem te conheço mais já te amo acima de tudo. Disse ela
As duas se abraçam irradiando muita felicidade com a criança que dali a alguns meses nasceria.
No laboratório Jonas acorda na madrugada estava na sala de experiências vazia e escura, o choque que Marcos havia dado nele perto da ferida da agulha da injeção que os homens de preto aplicaram com violência nele queimava, pois Marcos tinha usado uma eletricidade máxima para o ferir mesmo a ferida havia virado queimadura e com isso doía e incomodava muito mais, porém algo estava diferente em seu corpo a febre cedera e ele não sentia mais frio porém havia um calor especial dentro da sua alma uma força e um poder agradável ele não sabia mais isso que ele sentia era a presença de seu filho que estava sendo gerado no útero de Maria eduarda.
Jonas começa a pensar no seu amor, como Maria eduarda se sentia agora com seus futuros roubados? Ele se lembrou do pavor no rosto dela quando presenciou seu Jonas sofrer nas mãos dos homens de preto quando o capturaram e antes disso eles o machucaram tentando quebrar um braço dela e isto doía mais em Jonas muito mais do que todos esses experimentos a dor de Maria eduarda o atormentava muito mais do que a traição de Samuel ter se entregado para salvá-la e vê a vida dela sendo poupada pelos homens de preto havia um lado negativo sim e muito doloroso: ficar sem ela isso o machucava pior do que o choque que Marcos deu nele queimando sua ferida do pescoço. Não era o laboratório que estava causando grande sofrimento a Jonas e sim saber que nunca mais veria maria eduarda, as palavras de Marcos em dizer que o mundo não veria mais o grande Médico que ele pretendia se tornar e os pobres nunca receberiam suas curas também o machucava bastante, ali naquele laboratório Jonas percebe que ao ter se entregado para salvar Maria eduarda ele deixou para trás todo o futuro que estavam construindo juntos mais confiando no seu amor Maria eduarda lá fora também daria uma grande médica, eles se esforçaram para isso os pobres não iam ficar sem cura, Maria eduarda com certeza não iria desistir dos sonhos de jonas.
Ao menos isso lhe trazia um pouco de ânimo.
-Mais ainda assim eu sinto muita saudade dela eu queria ter minha vida de volta. Disse Jonas que começou a chorar
Jonas logo se concentrou e parou de chorar pois tinha escutado passos que estavam vindo na direção da sala que ele está preso, logo a porta é aberta e um homem alto de pele alva, cabelos brancos e olhos prateados entra.
O homem segurava uma chave pequena nas mãos ele se aproximou de Jonas e com a chave abre as algemas das correntes que prendiam ele.
Jonas fica sem entender o homem logo entrega a ele roupa de cientista e um jaleco branco pra ele vestir.
-Levante e se arrume com essas roupas vou te mostrar seu dever vou te esperar ali na porta. Disse o homem
Jonas olhava pra ele, ele sai para dar privacidade para Jonas se trocar.
Copyright © 2019.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost Aliens.
PertualanganCriados em Nienzi um planeta fora do nosso sistema solar dois irmãos alienígenas tem suas vidas completamente mudadas após a inveja a ira e a ambição pelo poder tomar de conta de um deles. Começa aqui uma grande história jamais faça pedido as estrel...