LOST ALIENS.
CAPITULO 40 - UMA NOITE DE MEDO NÃO ACABA CEDO PARTE I.
Como havia prometido a filha Orlando a colocou no seu carro e após eles se despedirem de Chico e Lívia eles partem rumo a casa de jonas e Maria eduarda, ivy adorou a viagem de carro mais seu pai Orlando respeitou os sinais de trânsito muito bem ele era policial.
Ivy e o seu pai logo chegaram na casa de jonas e Maria eduarda eles saíram do carro e entraram na casa onde foram bem recebidos por eles.
-Orlando, ivy? Mais que surpresa vocês aqui finalmente essa minha afilhada linda veio me visitar. Disse Maria eduarda que foi até ivy e a abraçou.
-Vim sim madrinha e o padrinho onde está? Perguntou ivy retribuindo o abraço.
-Seu padrinho está na clínica trabalhando e antes que você me pergunte onde o Daniel está, ele deve estar na casa de Ângela brincando com Hugo.
-Eu posso ir até a casa do Hugo papai? Perguntou ivy olhando pro seu pai.
-Claro, mais tome cuidado.
-Pode deixar tomarei sei onde o Hugo mora. Falou ivy
-Vocês vão ficar pra almoçar com a gente não vão? Eu não aceito um não como resposta. Disse Maria eduarda
-Claro. Falou Orlando
Ivy deu a bênção a Maria eduarda, ela abençoou a menina e saiu dali indo atrás de Hugo e de Daniel.
Orlando olhou pra Maria eduarda.
-Obrigado por tudo que você é o Jonas fizeram por mim e pela ivy.
-Imagina, não há o que agradecer Orlando o meu marido e eu gostamos muito de vocês e é uma honra ser sua comadre a madrinha da ivy, e Jonas e que sempre será agradecido ao seu pai por ele ter o protegido naquela época em que Marcos descobriu o vídeo de Jonas.-Meu pai também sempre será agradecido a Jonas por ele ter salvo a sua vida.
Orlando foi até Maria eduarda e abraçou ela.
Na clínica biovida do lado de fora uma misteriosa mulher apareceu era yascara que olhava admirada pra clínica que pertencia a Jonas e a Maria eduarda, jonas sempre quis ter uma clínica yascara olhava admirada e fascinada Jonas havia conseguido realizar seu sonho, ela queria entrar e conhecer essa clínica mais tinha medo que Jonas a visse, pois não queria que ele soubesse que ela tinha voltado pro planeta terra não agora, Yascara pensava um dia jonas vai descobrir que eu estou aqui mais não agora não posso colocar tudo a perder. Ela rapidamente saiu dali.
Enquanto isso Daniel e Hugo estavam frente a uma casa velha que ficava dentro da Mata.
-É essa a casa Hugo agora precisamos entrar pra gravar nela.
-Será mesmo verdade que foi ai nessa casa que morreu um menino é o espírito dele vaga pela casa?
-Eu não sei mais pelo que a gente ouviu falar parece que sim.
-Tá então vamo entrar.
Eles entraram na velha casa porém não encontraram nada a respeito sobre o tal menino apenas alguns objetos velhos como panelas velhas potes, as paredes da casa estavam pretas de fumaça os moradores que moravam lá talvez utilizassem fogão á lenha pra preparar a comida, a casa era deserta velha e abandonada, os meninos entristeceram mais logo saíram dali foi quando encontraram com uma velha amiga.
-Ivy? Disseram Hugo e Daniel ao mesmo tempo.
Ivy correu até os amigos e deu um forte abraço de matar saudades.
-Mais que boa surpresa ivy você veio com quem? Perguntou Hugo
-Com meu pai ele ficou na casa do Daniel conversando com a mãe dele minha madrinha, meu pai e eu viemos almoçar na casa do Daniel.
-Que legal. Disse Daniel
-É, Daniel vamo pro nosso clubinho. Disse Hugo
-Vamos sim. Respondeu Daniel
Ivy olhou pra eles.
-Clubinho? Vocês tem um clubinho? Eu posso ir também? Pediu ela
Daniel e Hugo logo se olharam.
-Nós temos um clubinho sim ivy somos a dupla mito x mais você não pode ir com a gente pro nosso clubinho. Disse Hugo
-E por que não? Perguntou ivy
-Por que nosso clubinho é só pra meninos e você é menina nem pensar. Disse Hugo
-Hugo. Disse Daniel olhando feio pra ele
-Quer saber vão vocês, eu nem queria ir mesmo e com certeza esse clubinho de vocês é muito chato. Falou ivy com raiva
Ela logo saiu dali.
-Ivy, espera. Falou Daniel
-Deixa ela Daniel. Disse Hugo
Daniel olhou pro primo.
-Não Hugo a ivy é nossa amiga viu só o que você fez, não precisava ter falado daquele jeito com ela.
Daniel saiu indo atrás de ivy.
-Daniel espera. Disse Hugo que saiu dali também.
Copyright © 2019.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost Aliens.
AdventureCriados em Nienzi um planeta fora do nosso sistema solar dois irmãos alienígenas tem suas vidas completamente mudadas após a inveja a ira e a ambição pelo poder tomar de conta de um deles. Começa aqui uma grande história jamais faça pedido as estrel...