Capítulo 59 - A Liga do Mal Parte 4.

7 1 0
                                    

LOST ALIENS OS NOVOS HUMANOS.

CAPITULO 59 - A LIGA DO MAL PARTE 4.

Lyra olhava pro seu pai.

-É isso mesmo que eu acabei de ouvir pai você está pensando em criar uma liga igual a que o tio Jonas criou? Perguntou Lyra

-Estou pensando não eu vou criar Lyra, e já está decidido minha liga será dez mil vezes melhor do que essa que o Jonas criou inclusive se você quiser pular fora dessa liga que você está e entrar na minha saiba que você será muito bem vinda minha filha pois eu perdoou você ter entrado na liga do jonas ele iludiu você, mais o jonatas ele não iludiu.

-Eu não vou sair da liga em que eu estou nunca papai, ouviu bem nunca agora me responde uma coisa por que quer tanto criar uma liga? Qual seu objetivo nisso?

-O meu objetivo é o mesmo que o objetivo da liga do Jonas, Lyra, quero proteger essa cidade e os humanos que aqui vivem.

-Você, protegendo os humanos? Olha papai me perdoe mais não estou convencida disto não.

-Eu estou falando a verdade minha filha, agora se você não acredita problema seu, mais saiba que se você quiser entrar na minha liga será muito bem recebida.

-Obrigada mais não papai estou muito bem na liga do tio Jonas. Falou Lyra

Lyra subiu pro quarto estava sem acreditar no que tinha acabado de ouvir.

Na casa de Oliver ele chegou mais Isadora e Tatiana assim que entraram na casa encontraram Gislaine.

-Mais o que significa isso? Perguntou ela

Tatiana e Isadora olharam com ódio pra ela Oliver olhou pra elas.

-Tatiana, Isadora deixem isso comigo eu resolvo. Falou ele

Oliver foi até Gislaine.

-O que significa isso Oliver como você tem coragem de trazer essa vagabunda pra cá, eu não admito isso exijo que ela saía da minha casa agora.

-Cala a boca Gislaine, você não manda aqui essa casa não é sua e você não exije nada. Diz Oliver

-Como? Perguntou Gislaine olhando pra Oliver

-E isso mesmo que você ouviu você não exije nada, e quem vai sair daqui é você e não elas.

-Não, você não pode tá falando sério Oliver.

-Estou falando sério sim sua rameira, sua vagabunda. Falou Oliver e sentou um tapa na cara de Gislaine.

Ela olhou pra ele com a mão no rosto.

-Você me bateu?

-Bati e vou bater ainda mais, você é louca louca como teve coragem de destruir a casa da Isadora com fogo sua louca.

-Ah é isso, isso não é nada perto do que eu farei ainda mais. Falou Gislaine.

-Você não vai fazer nada suas maldades acabam aqui Gislaine você tem contas a acertar mais não é comigo e nem com a Isadora e sim com eles, a polícia. Falou Oliver

Logo os carros chegaram ali Gislaine olhou pela janela e vou quando Orlando e Carlos saíram do carro.

-É a Polícia? Não, eu não posso ser presa não posso não posso. Falou ela

-Não pode mais vai, por que agora você se deu mal sua vaca. Disse Isadora

-É você se deu mal sua jararaca, piranha. Disse Tatiana

-Eu odeio vocês odeio odeio e não vou ser presa não vou.

Gislaine ia fugir quando Isadora tomou a frente.

Lost Aliens.Onde histórias criam vida. Descubra agora