Capítulo 85 - Segundas Intenções.

15 3 0
                                    

LOST ALIENS.

CAPITULO 85 - SEGUNDAS INTENÇÕES.

Naquela noite yascara preparou tudo pro jantar e ainda tomou banho vestiu uma das roupas que comprou se perfurou ficou linda pra Jonas ela o esperava pois ele ainda estava na clínica Jonas havia comprado uma casa pra ele e Yascara morava nessa casa mais ele, já tinha feito tempo que ele tinha comprado essa casa.

Na casa de Maria eduarda o carro de Jonas estacionou, ele saiu do carro e entrou na casa.

-Jonas? Perguntou Maria eduarda

-Oi Maria eduarda vim ver o Daniel e convidar ele pra um passeio ele está?

-Sim está no quarto triste porque o cachorrinho que você deu a ele sumiu, suba Jonas leve ele pra passear ele merece se distrair um pouco ele vai adorar sair com você.

Jonas logo subiu pro quarto e ao chegar lá entrou pois a porta estava aberta Daniel estava na cama deitado.

-Papai. Disse ele

-Oi meu filho vim pegar você é levar você pra minha casa quero que você conheça ela pois você nunca foi conhecer nem visitar.

-Tá papai eu vou alguma notícia do Apolo?

-Não, eu já fui na delegacia e contei pro policial Orlando ele disse que ia procurar não se preocupe o Apolo vai aparecer as crianças espalharam cartazes pra ajudar a achar ele.

-É eu soube.

Jonas entregou uma coleira a Daniel com o nome do seu cachorrinho Apolo.

-Quando o Apolo voltar você coloca nele.

-Tá.

Daniel abraçou o pai ele foi trocar de roupa pra sair com seu pai.

Enquanto isso yascara esperava Jonas ela queria jogar seu charme pra cima dele e reconquistar ele pois já que ela havia conseguido separar ele e Maria eduarda ela queria que Jonas fosse seu só seu e de ninguém mais, ela olhou pela janela e viu o carro de Jonas se aproximando ela se alegrou.

-E ele. Disse ela que logo apagou a luz e acendeu as velas.

Jonas e Daniel saíram do carro e ao entrarem na sala yascara acendeu a luz.

-Gostou da surpresa meu amor? Ela viu Daniel ali.

-Yascara? O que é isso? Perguntou jonas

Ao ver Daniel o plano de yascara foi por água abaixo ela se desanimou.

-Daniel? Você aqui? Falou ela

-Sim yascara trouxe ele.

-E eu vim ver a casa do meu pai. Disse Daniel

A expressão no rosto de yascara mudou ela sentiu ódio de Daniel porém não demonstrou pois Jonas estava ali.

-Eu não esperava você vir Daniel. Disse ela

-Você fez até o jantar obrigado yascara o Daniel e eu estamos morrendo de fome. Disse Jonas

-E eu fiz sirvam-se. Falou ela com raiva do menino

Yascara olhava pra ele Daniel sorriu pra ela e jonas sorria pro filho.

Na casa de Maria eduarda, Vitória havia ido embora e maria eduarda e Rogério jantavam.

-Se você soubesse como eu gosto quando estamos aqui sozinhos nessa casa. Disse Rogério que agora bebia vinho.

-Gosta é? E eu posso saber por que você gosta Rogério por acaso você não gosta do Daniel?

-Não, não é isso, claro que eu gosto do Daniel mais e que eu quero ficar mais a sós com você sabe pra gente ficar mais á vontade.

-Onde você quer chegar Rogério?

-Você não percebeu que eu te amo Maria eduarda. Falou ele que agora foi ela é a beijou na boca.

Daniel e jonas jantavam yascara olhava pra eles.

-Eu fiz um bolo Jonas o seu bolo preferido bolo de brigadeiro vou pegar. Diz yascara

-Oba eu adoro bolo de brigadeiro pai adoro. Falou Daniel

-Eu pego um pedaço pra você Daniel. Disse ela

Ela logo sai indo pegar o bolo, ela pega e corta o pedaço do bolo, colocando o pedaço de Daniel no prato yascara pega o sal e coloca uma boa porção no pedaço do bolo do menino, após fazer isso ela sai levando os dois pedaços de bolo o de Jonas e o de Daniel.

Ao chegar na mesa ela entrega os pedaços de bolo.

-Espero que vocês gostem principalmente você Daniel.

-Está com uma cara ótima. Disse o menino que logo pegou o garfo e começou a partir o pedaço de bolo ele logo o colocou na boca Daniel sentiu o bolo salgado e olhou pra yascara.

Yascara estava séria e encarava o menino.

-Então você está gostando do bolo Daniel? Perguntou ela

-Sim está delicioso. Disse o menino

Yascara se surpreendeu com a resposta do menino.

Na casa de Maria eduarda ela soltou do beijo e sentou um tapa na cara de Rogério.

-Não, não faça isso não roube mais beijo Rogério.

-Desculpe. Disse ele agora com a mão no rosto devido ao tapa.

-Nós dois só somos amigos Rogério entendeu amigos e nada mais que isso. Falou ela

Maria eduarda se levantou da cadeira e saiu dali.

-Amigos por pouco tempo você ainda vai ser minha mulher Maria eduarda ah vai, vai se arrastar aos meus pés. Falou ele

Na casa de jonas ele foi ao banheiro e deixou Daniel na cozinha mais yascara, ela logo olhou séria pra ele.

-Por que você fez isso colocou sal no meu bolo você é má, na frente do meu pai diz que gosta de mim mais por trás me odeia. Falou Daniel

-Quer saber a verdade eu coloquei sal sim e da próxima vez colocarei veneno não gosto de você maldita hora que você veio pra cá você não devia ter vindo esse jantar era pra mim e pro jonas não pra você, você estragou tudo.

-Eu não sabia que você tinha feito jantar pro meu pai e não ia vim só vim por que ele foi me buscar.

-E você quer que eu acredite nisso?

-Olha se você não quer acreditar problema seu mais essa é a verdade.

Yascara foi até Daniel e agarrou o braço dele com força.

-Ai solta meu braço você tá machucando ele solta. Disse o menino

-Olha aqui garoto acho bom você sair daqui, e nunca mais voltar entendeu essa é a minha casa e você não é bem vindo aqui.

Daniel olhava pra yascara ela encarava o menino, ela viu Jonas chegando ali e soltou o braço de Daniel.

-Pronto, Daniel vem quero mostrar a casa pra você.

Daniel se levantou e foi com seu pai.

-Ainda acabo com esse garoto ah se acabo. Falou yascara

Copyright © 2020.

Lost Aliens.Onde histórias criam vida. Descubra agora