Capítulo 44 - Maldade Á Vista.

26 4 0
                                    

LOST ALIENS.

CAPITULO 44 - MALDADE Á VISTA.

Samuel chegou furioso em casa por Jonas ter dito aquilo com ele e ter o expulsado de casa, ele logo que chegou teve uma surpresa ao ver que yascara estava na sua casa sentada no sofá com uma bolsa nas mãos.

-Yascara você vai sair? Perguntou ele

-Sim, cansei de ficar aqui sem fazer nada vou viajar por uns dias. Disse ela

-Tudo bem, até a volta yascara

-Até, aconteceu alguma coisa você parece enraivecido?

-Aconteceu sim eu fui até a clínica do Jonas e briguei com ele. Disse samuel

Yascara olhou surpresa pra Samuel.

-Você foi falar com Jonas?

-Sim fui, fui e me arrependo de ter ido eu odeio o Jonas, yascara odeio queria acabar com ele, aquele ingrato tudo o que ele tem hoje foi por minha causa ele só venceu na vida graças a minha pessoa.

-Samuel me perdoe ter que te dizer isso, mais você não ajudou nada, o Jonas só tem o que tem hoje por seu próprio mérito e não por sua ajuda.

-Por minha ajuda sim ele só conseguiu se formar e ser médico graças a mim que coloquei ele em uma faculdade e paguei os estudos dele.

-Olha eu vou indo. Disse yascara que saiu dali levando a bolsa.

-Jonas ainda vai me pagar eu juro que um dia ele vai se arrepender de ter se rebelado contra mim ah vai.

Na escola o sinal havia tocado Mateus transformado em Hugo chegou até onde Daniel estava ele estava sozinho.

-Hugo? Você já voltou do banheiro? Perguntou Daniel ao ver ele

-Já sim vem vamos voltar pra sala antes que a professora chegue na sala.

-Tá vamos.

Eles saem dali, logo Daniel e Mateus chegam na sala várias outras crianças também chegam.

-Vai abre a porta Daniel. Falou Mateus transformado em Hugo

Daniel pegou na maçaneta da porta e ao abrir a farinha cai em cima de sua cabeça o melando todo, Daniel ficou branco de tanta farinha todas as crianças começaram a rir, Lyra não gostou nada daquilo, Daniel olhou pra Mateus transformado em hugo ele também estava rindo.

-Porque você fez isso Hugo? Perguntou Daniel

-Por que eu quis. Disse ele

A professora chegou ali ao ouvir os risos das crianças Mateus aproveitou e logo ficou invisível.

-Daniel o que foi isso? Perguntou a professora

Hugo chega ali ele havia saído do banheiro, ao ver Daniel coberto de farinha ele vai até ele os alunos continuavam rindo de Daniel.

-Daniel? O que houve? Perguntou Hugo

Daniel olhou com raiva pra Hugo.

-Sai daqui Hugo, por sua culpa eu estou assim.

-Minha? Mais o que eu fiz?

Daniel correu pro banheiro pra tirar aquela farinha os alunos continuavam rindo quando a professora mandou todos pararem de rir e pediu que eles entrassem na sala de aula.

Mateus logo apareceu e ele e Jonatas começaram a rir.

-Perfeito Mateus.

-Pode crer missão cumprida.

Eles também foram pra sala, minutos depois Daniel tinha tirado a farinha e voltou pra sala.

-Daniel eu não tive culpa nenhuma não sei por que você disse que a culpa era minha. Disse Hugo

-Eu não quero saber de nada Hugo. Falou Daniel com raiva

Hugo não disse mais nada ficou na dele.

Lyra que estava ao lado olhava pra Daniel, Lúcia sentiu pena do que tinha acontecido com ele, Pâmela e Tatiana não estavam nem ai pro que tinha acontecido com Daniel.

As crianças assistiram a aula minutos depois o sinal toca e elas são liberadas pra ir pra casa. Daniel esperava seu pai vim pegar ele.

-Daniel eu não sei por que você tá assim eu já disse que eu não fiz nada pra você. Falou Hugo

-Para de mentir Hugo, você me chamou pra voltar pra sala e me mandou abrir a porta só pra farinha cair em cima de mim.

-Não eu não fiz isso eu juro eu estava no banheiro nem te chamei pra voltar pra sala, só voltei depois que vi você todo sujo de farinha.

-Mentira eu não acredito em você, você mente e quer saber não sei mais se quero falar com você pensei que a gente era amigo mais me enganei.

-Eu não menti pra você Daniel e a gente é amigo sim você é que tá dizendo que fui eu, agora se você não acredita problema seu mais eu sei que eu não tive culpa nenhuma.

Hugo saiu dali foi esperar seu pai ir buscar ele.

Enquanto isso Pâmela e Tatiana estavam mais Lyra esperando o carro vim buscar elas.

-O seu pai é quem vai vim te pegar Lyra?

-É sim e vocês duas quem vai vim buscar vocês?

-O nosso motorista, você não quer vir com a gente te damos uma carona até sua casa?

-Não, fica pra outro dia.

Logo o motorista chegou ali em uma limosine.

-E ele que veio nos buscar vamos indo, tchau Lyra.

-É tchau até amanhã miga. Falou Pâmela

-Tchau até. Diz Lyra

Pâmela e Tatiana entraram na limosine e logo foram embora.

Lyra olhou feio pra Mateus e pra Jonatas que haviam chegado ali.

-Foram vocês que aprontaram com o Daniel não foi?

-Pera aí Daniel? Então você conhece aquele pirralho é?

-Claro que conheço ele é nosso colega seu burro.

-Quer saber fomos nós sim armamos pra ele e vamos armar muito mais.

-Mais por que o que ele fez pra vocês?

-Não gostamos dele, nem dele e nem daquele outro lá.

-Vocês dois são maus eu devia contar ao papai, o que você fez Jonatas. Diz Lyra

-Pode contar ele não vai fazer nada não vai me bater vai e me agradecer, ele não quer que a gente faça amizade com esses humanos sebosos mesmo.

-E isso ai. Diz Mateus

Lyra balançou a cabeça logo o carro do zork chegou e levou eles para casa.

Copyright © 2019.

Lost Aliens.Onde histórias criam vida. Descubra agora