Capítulo 21 - O Plano de Yan.

71 12 0
                                    

LOST ALIENS.

CAPITULO 21 - O PLANO DE YAN.

Seguindo o plano de seu irmão Yago procurou Maria eduarda em sua casa ela o recebeu.

-O que você quer yago olha se o Jonas mandou você vir aqui me convencer a perdoar ele, esquece vá embora e diga a ele que eu não quero mais nada com ele eu não quero ver o Jonas nunca mais nem se ele aparecesse pintado de ouro. Falou Maria eduarda com raiva

-Maria eduarda calma eu vim aqui por que preciso falar com você o Jonas nem sabe que eu estou aqui.

-Não? Perguntou ela

-Não Maria eduarda eu estou aqui ao seu favor não aguento mais esconder toda essa história que aconteceu entre o Jonas e a minha irmã.

-Como assim não aguenta mais, do que você está falando Yago? Perguntou Maria eduarda

-Maria eduarda o que você viu não chega nem perto da realidade você precisa saber a verdade.

-Verdade mais que verdade Yago e por que você está contra Jonas ele não é seu amigo? Não entendo geralmente os amigos fazem e cobrir a traição mais você não você está e ao meu favor por que isso?

-Eu nunca gostei de mentiras Maria eduarda na verdade odeio mentiras se você quer desmascarar o Jonas você tem que contar tudo ao samuel pois ele criou o Jonas é o pai dele e preciso saber o filho traidor que tem.

Maria eduarda pensou Yago tinha razão.

-É você está certo o samuel precisa saber o que o Jonas fez se eu contar a ele com certeza ele vai castigar o Jonas e vai até ensinar ele a ser homem de honra e não cafajeste. Falou Maria eduarda

-Então Maria eduarda vamos comigo lá na casa de samuel ai você conta logo o que o Jonas fez com você pra ele.

Maria eduarda pensou e após ficar um tempo em silêncio tomou uma decisão.

-Tudo bem eu vou na casa de samuel Yago mais desde que Ângela vá comigo.

-Eu irei com prazer minha irmã quero dizer a Samuel o filho cafajeste que ele tem. Falou Ângela que chegou ali.

Yago e Ângela se conheceram.

-Então vamos. Falou yago

Em nienzi zork estava mais sem aguentar ter que trabalhar na casa fazendo as ordens do seu pai, pra ele seu pai adon lhe tratava como um escravo e não como filho.

-Zork, zork. Chamou adon

-O que você deseja papai o que que foi dessa vez?

-A privada entupiu de novo vá já consertar no banheiro.

-Ah não papai eu não vou não eu não aguento mais não sou seu escravo sou seu filho. Disse zork

Adon olhou furioso pra ele.

-Como é que é você está questionando minhas ordens e isso?

-Não mais e que eu...

-Chega vá agora zork vai vai. Gritou adon

-Que saco viu que saco. Falou zork e foi consertar a privada do banheiro.

Chegando na casa de samuel, Maria eduarda e Ângela estranham que estão todos na sala de estar, Jonas sentado em um sofá com Samuel e Vitória, e yascara sozinha em uma poltrona com Yan em pé ao lado dela.

Yago as conduz a sentar no sofá vago e mal olhando pra Jonas Maria eduarda pergunta a Samuel.

-Sabia que esse seu filho ai tão inteligente e que você tem orgulho estava me enganando e me faltando com respeito, namorando com duas mulheres ao mesmo tempo, você acha isso correto Samuel? É a moral que você passa?

Lost Aliens.Onde histórias criam vida. Descubra agora