Capítulo 11 - Maria Eduarda.

132 17 0
                                    

LOST ALIENS.

CAPITULO 11 - MARIA EDUARDA.

Naquela manhã na escola Maria eduarda estava mais sua melhor amiga a Ângela, elas haviam se conhecido na escola desde quando Maria eduarda começou a estudar eram tão amigas que mais pareciam irmãs contavam sempre tudo uma pra outra não tinham segredo entre elas.

-Você está triste, por isso pode ir logo me contando o que foi que aconteceu. Falou Ângela era hora do recreio e elas estavam no pátio da escola as outras crianças brincavam no parquinho.

Maria eduarda olhou pra Ângela.

-Você me conhece mesmo né?

-Claro desde que você começou a estudar aqui e a gente virou amiga, não gosto de te ver assim o que foi que aconteceu?

-Lembra do menino que eu te contei que chegou no orfanato?

-O jonas? Claro que lembro, o menino que você pediu as estrelas e elas te mandaram.

-Ele mesmo pelo que parece ele vai sair do orfanato. Falou Maria eduarda

-Vai é? Os pais dele apareceram?

-Não Ângela o Jonas vai ser adotado pelo Dr. Samuel um médico ai que examinou ele quando a diretora o levou pro hospital.

-Sei, e você está assim por causa disso? Maria eduarda você devia era estar feliz que ele encontrou um pai que quer adotar ele. Falou Ângela

-Eu estou feliz pelo Jonas ele merece ser feliz Ângela, mais ao mesmo tempo não quero que ele saía do orfanato, demorei muito tempo pra conseguir um amigo e agora que consigo aparece alguém pra tirar de mim.

-Não fica assim sua boba o Jonas vai te visitar sempre assim como você também pode ir até a casa que ele vai morar visitar ele, e olha não fala assim pois você não está sozinha eu estou aqui com você. Disse Ângela

-Sei disso Ângela mais e que eu não quero ficar sozinha naquele orfanato não quero, tem umas meninas lá que não gostam de mim e você sabe quem são essas meninas. Diz Maria eduarda com cara de choro

-A karem e a Roberta ainda continuam pegando no seu pé? Perguntou Ângela

Maria eduarda assentiu com a cabeça.

-Maria eduarda você precisa reagir as provocações delas, você tem que aprender a se defender não pode correr toda vez que elas aparecerem pois isso prova que você tem medo delas e elas acham é bom sabia.

-Eu sei mais e que eu não gosto de brigas por isso evito Ângela, uma vez elas tentaram me bater só não bateram por que o Jonas apareceu e elas tem medo dele por que dizem que ele é estranho.

-Olha você já contou isso pra diretora do orfanato, já disse a ela que essas meninas andam dizendo que vão bater em você?

-Não. Respondeu Maria eduarda

-Tá vendo, você tem que contar precisa acabar com isso pois é errado o que elas fazem, isso se chama bullying sabia e você sabe que bullying é crime. Disse Ângela

-Eu não tenho coragem de contar a diretora Antônia não tenho. Falou Maria eduarda

Ângela olhava pra Maria eduarda estava triste por que essas coisas estavam acontecendo com ela.

Enquanto isso o vídeo que marcos havia colocado no youtube recebeu milhares de visualizações ele adorou porém logo sua fama caiu pois ele começou a receber xingamentos e até alguns telefonemas.

As pessoas começaram a xingar marcos chamando ele de mentiroso e de falsificador de vídeo.

Marcos ficou furioso ele olhou no seu canal e seu número de inscritos estava diminuindo o que significava que alguns dos seus inscritos e seguidores tinham se desenscrevido do seu canal e parado de seguir suas redes sociais.

As pessoas odiavam mentiras, no vídeo que marcos havia postado lá nos comentários as pessoas diziam que no vídeo não aparecia criança nenhuma apenas uma sombra preta que mais parecia uma mancha e não crianças como ele tinha colocado na descrição do vídeo.

Marcos leu os comentários furioso.

"Mentiroso você forjou esse vídeo seu idiota vou me desenscrever desse canal ridículo pois você é uma farsa" estava escrito assim um comentário.

"Forjador de vídeo mau caráter" "Vá enganar sua vó seu idiota".

Marcos recebeu muitas reclamações principalmente dos inscritos do seu canal ele estava furioso precisava capturar essas crianças e provar que elas eram alienígenas de outro planeta e não do planeta terra ele precisava recuperar sua honra como youtuber.

Foram tantos os comentários tantas reclamações e tantas ligações acusando ele de forjar vídeos de brincar com o sentimento das pessoas que uma grande maioria das pessoas que eram seus inscritos e seguidores que essas pessoas denunciaram esse vídeo que ele tinha publicado. Com tantas denúncias num dia só o YouTube acabou removendo seu vídeo ai foi que ele surtou estava uma arara começou a chorar desesperado precisava reverter essa situação.

Naquela noite no orfanato enquanto Roberta e Karem dormiam Jonas resolveu aprontar uma peça com elas, ele pegou um lençol branco e colocou ele na cama e com seu poder fez o lençol levitar indo até a cama delas, elas acordaram e ao verem aquilo saíram da cama e correram assustadas, Jonas caiu na gargalhada e saiu dali pra não ser descoberto por ninguém.

Na sua casa Ângela contou aos seus pais aurora e ricardo o que estava acontecendo com a amiga dela Maria eduarda, eles escutaram a filha Ângela queria poder fazer alguma coisa pela amiga só não sabia o quê.

Copyright © 2019.

Lost Aliens.Onde histórias criam vida. Descubra agora