Capítulo 28 - Jonas é Capturado.

48 7 0
                                    

LOST ALIENS.

CAPITULO 28 - JONAS É CAPTURADO.

Um mês após ter enviado o material dos vídeos das crianças voando e os isames feitos por Samuel comprovando que Jonas era alienígena Marcos recebeu a resposta positiva da área 51, interessada em comprar o alienígena, marcos saiu todo contente para o banco pra assumir sua nova conta milionária e extrair muito dinheiro para comprar tudo o que quiser.

Após um mês Jonas e Maria eduarda que já haviam voltado da lua de mel saem com Ricardo e aurora a fim de irem olharem um terreno grande onde vão começar a construir sua clínica, as economias tanto de Jonas quanto de Maria eduarda davam para começar a primeira parte da construção.

-Aqui vai ser construída a nossa clínica meu amor. Disse Jonas que estava abraçada com Maria eduarda os dois olhavam pro terreno que haviam comprado juntos ricardo e aurora se olharam e sorriam.

-Eu estou preocupada com uma coisa meu amor. Disse Maria eduarda agora soltando ele do abraço.

Jonas olhou pra ela.

-O que te preocupa?

-O dinheiro Jonas, como teremos tanto dinheiro para conseguirmos adquirir os equipamentos avançados pra nossa clínica?

Jonas novamente abraçou Maria eduarda.

-Meu amor vamos nos preocupar com uma coisa de cada vez à primeira parte nos temos garantida.

-Maria eduarda minha filha sua mãe e eu desenhamos toda planta da clinica e veja, será um prédio muito alto e lindo. Disse ricardo

Aurora mostrou a eles a planta que eles tinham desenhado da futura clínica que seria construída no terreno.

-Eu sei papai. Falou Maria eduarda

-Você não tem com o que se preocupar pois a parte do planejamento arquitetura e engenharia ficará por responsabilidade da nossa empresa filha, você sabe que a nossa empresa é uma das mais importantes do Brasil. Disse aurora

-Esse é o nosso presente de casamento. Falou ricardo

-Vocês não sabem o quanto seremos gratos por tudo isso. Disse Jonas

-Nós é que somos gratos a você por ser um bom marido pra nossa filha. Disse ricardo

Jonas solta Maria eduarda do abraço, e abraça aurora e Ricardo, após soltar eles Jonas e Maria eduarda fecham a compra do terreno.

Enquanto isso a nave de zork sobrevoava o universo e dentro dela estavam seu pai adon e yascara.

-Você deve ter se apegado mesmo a esse planeta terra não foi yascara? Ou será que foi ao Jonas que você se apegou?

-Pra que você quer saber zork? Não era você que me observava pelo visor universal, você deve saber a resposta pra essa pergunta idiota que você me fez.

-Deixa pra lá, Jonas e a terra não fazem nenhuma diferença pois os dois são como uma parede não servem pra nada.

-Já chega vocês, parem de trocar farpas precisamos nos unir e saber o que faremos quando chegarmos no planeta terra. Disse adon

Eles se olharam.

Estava quase escurecendo quando Jonas Maria eduarda e os pais dela aurora e Ricardo voltavam pra casa eles estavam no carro e ainda estavam na estrada, quando quatro carros pretos apareceram ali seguindo eles.

-Jonas, acho que estamos sendo seguidos. Disse Maria eduarda ao olhar pelo espelho do carro e ver que tinha quatro carros seguindo o carro deles.

Os carros se comportavam de forma sinistra como que alinhados para fechar um cerco sobre eles, logo esses carros encurralaram eles, Jonas não teve escolha e freiou com o seu carro, de repente as portas dos carros abriram e de dentro deles saíram homens, eles eram altos com pele cor de giz, vestiam calças sociais e ternos pretos os olhos deles eram completamente negros e vazios, eles emanavam uma áurea ameaçadora de vibrações sombrias, eles se aproximaram do carro onde Jonas, Maria eduarda, Ricardo e aurora estavam e abriram a porta do carro com muita violência e mandaram eles descer do carro rápido. Aurora ficou nervosa se tremia toda Maria eduarda estava apavorada.

Lost Aliens.Onde histórias criam vida. Descubra agora