LOST ALIENS OS NOVOS HUMANOS.
CAPITULO 22 - ZORK FICA FRENTE A FRENTE COM CHARLES.
Nos capítulos anteriores de Lost Aliens os novos humanos...
-Eu quero que você me explique se você e a Pâmela estão namorando Daniel? Pois eu vi você e ela conversando na maior intimidade, vocês estão ou não estão namorando?
Daniel olhava pra Lyra ela quebrou o silêncio e disse.
-Eu percebi que você e ela conversaram e tanto pela sua cara quanto pela cara dela deu pra ver que era uma conversa bem interessante, vocês dois estão namorando e não adianta negar por que eu vi Daniel eu vi.
-Será que eu posso te explicar o que aconteceu Lyra e por que eu e a Pâmela estávamos conversando?
-Claro me explica porque eu quero uma boa explicação pra isso. Falou Lyra
-Eu não estou namorando com a Pâmela e você sabe muito bem disso eu confesso que ela deu em cima de mim mais eu não liguei por que você sabe que eu gosto é de você.
-Tá vendo só você ainda confessa que ela deu em cima de você.
-Sim ela deu, melhor falar a verdade pra você do que mentir você não acha eu estou sendo sincero e estou sendo honesto se fosse outro não ia te contar ia mentir pra você e te iludir mais eu não sou assim e você sabe disso.
Lyra olhava pra Daniel ele pegou na mão dela.
-Lembra quando eu te pedi em namoro e você não aceitou ser minha namorada eu não disse nada aceitei sua decisão numa boa respeitei e te disse que ia saber esperar por você o tempo que fosse, eu estou cumprindo essa promessa que fiz Lyra não estou namorando com a Pâmela não quero que ela seja minha namorada, não vou brincar com seus sentimentos e nem te iludir, não quero ser um homem daquele tipo de safado que trata a mulher como vadia e sente nojo dela.
-Você tá certo Daniel eu não devia ter te perguntado isso você é muito especial e incrível me perdoe.
-Não há o que perdoar eu te entendo, entendo seu ciúme. Falou daniel
-Ciúme? E isso mesmo que eu ouvi, você falou que eu estou com ciúme de você Daniel? Disse Lyra
Daniel olhou pra ela.
-Não é preciso dizer por que você mesmo demonstrou Lyra, você me viu falando com a Pâmela e veio me perguntar se éramos namorados essa é a prova de que você ficou com ciúme sim de me vê falando com a Pâmela. Disse Daniel
-Não, você foi quem entendeu errado, eu não fiquei e nem estou com ciúme de você.
-Não está? Perguntou Daniel
-Não estou, eu só vim falar com você por que eu fiquei foi preocupada com você e não com ciúme, Daniel você sabe que a Pâmela é falsa ela não é flor que se cheire não é de confiança se eu fosse você ficaria longe dela. Disse Lyra
-Sei. Disse Daniel
Tatiana logo chegou ali.
-Oi Daniel? Disse ela
-Oi Tatiana. Falou daniel
Lyra olhou pra eles e logo saiu dali.
Tatiana começou a falar com Daniel, Pâmela passou ali e viu aquela cena e ficou furiosa com a irmã.
Enquanto isso no pátio da escola flora e Hugo conversavam.
-Então você é o melhor amigo do Daniel?
-Sim o Daniel é meu primo, ele é filho da minha tia Maria eduarda pois ela é irmã da minha mãe. Disse Hugo
-Que legal Hugo. Falou flora
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost Aliens.
AdventureCriados em Nienzi um planeta fora do nosso sistema solar dois irmãos alienígenas tem suas vidas completamente mudadas após a inveja a ira e a ambição pelo poder tomar de conta de um deles. Começa aqui uma grande história jamais faça pedido as estrel...