LOST ALIENS.
CAPITULO 94 - A VISITA DE DANIEL.
Na casa de Samuel ele entregou um frasco de remédio a yascara e disse a ela que ela colocasse o conteúdo do frasco em alguma bebida e oferecesse a Jonas que seria tiro e queda.
Yascara agradeceu e saiu disposta a realizar mais uma das suas armações.
O acampamento logo foi encerrado e as crianças voltaram pra casa onde foram bem recebidas, finalmente estavam de férias prontas para mais um ano letivo no próximo ano.
No programa top chefe os participantes um a um iam sendo eliminados e Rita sempre que podia aprontava com Vitória.
-Olha aqui ó Rita chega viu já deu eu não vou mais deixar você tentar me prejudicar mais não vou mesmo se você quer vencer o programa que vença honestamente do jeito certo e não aprontando tentando ferrar com os outros e se você continuar tentando me prejudicar eu vou te denunciar pra direção do programa e ai você é que vai ser eliminada vou abrir o olho ficar esperta você não me prejudica mais chega.
Vitória sai dali deixando Rita furiosa.
Na casa de Maria eduarda, Daniel tomava banho no banheiro iria visitar seu pai e levaria o seu cachorro o Apolo.
-Daniel você se comporte na casa do seu pai viu.
-Pode deixar mãe vou me comportar sim.
Na mansão de Isadora...
-Agora sim estou pronta finalmente vou sair dessa cidade e ter a viagem que eu mereço.
-Você é muito exibida. Disse tatiana
-Não te perguntei nada sua olhuda. Falou Pâmela
-Parem de brigar vocês duas se não não vai ter viagem nenhuma eu desisto dessa viagem e desse navio luxuoso pra onde iremos.
-Não mamãe isso não. Implorou Pâmela
-Então parem de brigar e fechem o bico.
Pâmela e Tatiana se olharam e olharam pra mãe decidiram ficarem quietas não queriam perder a viagem que iam fazer.
Daniel logo chegou na casa do seu pai ele havia levado seu cachorrinho Apolo com ele Jonas viu e correu até o filho o abraçando.
-Que bom que você veio como estava com saudades desse meu garoto lindo. Falou Jonas que continuava abraçado com Daniel
-Eu vim papai também estava com saudades do senhor muitas saudades e olha eu trouxe o Apolo comigo.
Jonas soltou Daniel do abraço e logo passou a mão no cachorrinho dele.
-Que bom que você veio e trouxe o Apolo essa casa precisava mesmo de alegria e eu adoro quando você vem me visitar meu filho vem me visitar e me faz companhia vem vamos entrar acho que a yascara preparou aquele bolo que você adora bolo de chocolate.
-Oba legal papai.
Daniel e seu pai logo entraram na casa ele levou o cachorro pra dentro de casa também.
No top chefe as últimas finalistas tinham sido Vitória e Rita e elas disputavam o prêmio quem será das duas iria vencer o programa?
-A proposta do bolo de hoje o tema do bolo de hoje é fazer um bolo caipira. Falou a apresentadora
As duas logo foram preparar os seus bolos.
Na casa de jonas, Daniel deixou Apolo na sala e logo foi pra cozinha mais o seu pai o cachorro logo pulou em cima do sofá da sala e começou a rasgar ele com as suas patas o cachorro arranhava o sofá o rasgando foi quando yascara chegou ali e viu a cena.
-Não, não mais o que é isso o que esse cachorro pulgento tá fazendo aqui?
Jonas e Daniel chegaram ali.
Copyright © 2020.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost Aliens.
AventuraCriados em Nienzi um planeta fora do nosso sistema solar dois irmãos alienígenas tem suas vidas completamente mudadas após a inveja a ira e a ambição pelo poder tomar de conta de um deles. Começa aqui uma grande história jamais faça pedido as estrel...