LOST ALIENS OS NOVOS HUMANOS.
CAPITULO 08 - TIRANDO SATISFAÇÕES.
Naquela manhã na escola, amiel foi tirar satisfações com Tatiana.
-Amiel tudo bem? Perguntou ela ao ver ele, ela sorriu pra ele.
Amiel logo colocou uma cara não muito boa Tatiana parou de sorrir e olhou pra ele.
-Não está tudo bem nada Tatiana, você viu que bela amiga você é amiga da onça.
-Eu? Disse ela fingindo não saber do que ele falava
-Por que você está falando assim comigo? O que foi que eu te fiz?
-Como você é cara de pau viu você sabe muito bem o que você fez falou que ia me ajudar a conquistar a Pâmela e nada disso aconteceu ela fez foi jogar água em mim por sua culpa. Disse amiel
-A culpa não é minha se você não sabe cantar e cantar mal amiel.
-Como é que é?
Mateus logo chegou ali e começou a rir tinha escutado a conversa deles.
-É isso mesmo que você ouviu se ela jogou água em você então é por que você canta mal só por isso.
-A culpa foi sua que mandou eu ir lá, e ainda me deu a idéia de fazer essa serenata pra ela.
-A culpa não é minha não.
Mateus olhou pros lados e viu Pâmela chegando ele logo ficou invisível.
-Do que vocês estão falando heim? Perguntou Pâmela
-Nada. Disse tatiana
-Ah então é assim, você não vai falar nada pra ela não é? Pois se você não fala falo eu.
-Do que você tá falando amiel? Perguntou Pâmela
-A sua irmã aqui Pâmela ela foi a responsável por a serenata que eu fiz pra você foi ela que me deu a idéia de fazer a serenata pra poder você namorar comigo. Disse amiel
Pâmela olhou pra Tatiana.
-Isso é verdade sua olhuda? Pergunta Pâmela
Tatiana olhou pra irmã.
Na casa de zork...
Lyra estava na cozinha mais sua mãe riana.
-A essas horas o Daniel e os outros devem estar na escola.
-Oh filha você sente saudades da escola não sente? Perguntou riana
-Sim muita o papai devia colocar o jonatas e eu na escola de novo mamãe não entendo por que ele é muito fechado parece querer esconder algo da gente.
-Esse é o jeito do seu pai Lyra e você sabe que ele é assim.
-Ele poderia mudar, eu vou pro meu quarto.
-Tudo bem se precisar de algo é só chamar estarei aqui na cozinha.
-Certo.
Lyra saiu.
Enquanto isso jonatas estava no quarto dela quando pegou o diário que estava em cima da cômoda e começou a ler.
-Querido diário hoje eu encontrei o Daniel. Falou ele
Lyra logo chegou ali e viu a cena seu irmão lendo o seu diário.
-Jonatas? O que significa isso você entrou no meu quarto sem pedir e por que está com o meu diário?
Jonatas fechou o diário e olhou pra ela.
-Você saiu de casa e encontrou o nojento do Daniel Lyra? Você desobedeceu o papai?
-Não te interessa me devolve o meu diário ele é meu não seu.
-Não devolvo não, você desobedeceu o papai e ele vai saber disso vou contar a ele.
-Quer saber conte pode contar você não manda em mim jonatas devolve meu diário ele é meu me devolve.
-Não devolvo nada vou mostrar tudo ao papai, você se ferrou Lyra.
Jonatas saiu dali com o diário e Lyra foi chorar deitada na sua cama.
Na escola...
-Anda sua olhuda fala logo se tem dedo seu nisso?
-Quer saber tem sim essa é minha vingança por você implicar comigo sua sanguessuga.
-Ai eu vou te matar vou arrancar esses seus olhos um por um. Falou Pâmela
-Arranca nada você só tem papo. Falou Tatiana
Pâmela olhava furiosa pra irmã.
Enquanto isso zork estava no seu carro voltando pra casa quando parou frente a clínica biovida que pertencia ao seu irmão, zork olhava pra clinica da porta do carro.
-Essa é a clínica que pertence ao Jonas com certeza ele deve estar ai dentro mais a Maria eduarda.
Zork viu Jonas na porta da clinica e antes que ele olhasse pra ele, ele saiu dali no carro não queria que o irmão o visse e nem descobrisse que ele estava ali na terra.
Enquanto isso no aeroporto Samuel e yascara pegaram o vôo rumo a América iriam atrás do homem que tinha lançado um livro sobre os novos humanos.
Yascara e Samuel estavam adorando aquela viagem.
Na saída da escola flora e amiel conversavam.
-Nossa a Pâmela e a Tatiana brigaram?
-Foi isso que aconteceu tô te falando desmascarei a sonsa da Tatiana Na frente da irmã dela, elas agora que se entendam as duas.
-Você também amiel foi se apaixonar logo pela Pâmela tá obcecado nela.
-Estava não estou mais da partir de hoje esqueço ela.
-Ah muito bem, olha tá na minha hora vou indo tchau.
-Tchau. Diz amiel
Flora sai dali.
Logo Karla aparece ali e olha pra amiel.
-Que gato, ele parece ter muito sangue já sei vai ser meu só meu.
Karla logo começou a se transformar os seus dentes começaram a crescer.
Na casa de zork ele chegou na sala quando jonatas foi direto até ele.
-Pai o senhor precisa ver isso?
-O que é isso jonatas?
-É o diário da Lyra, adivinha só o que ela fez pai te desobedeceu saiu de casa é o pior de tudo se encontrou com o idiota do Daniel.
-Como é que é? Perguntou zork furioso
#Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost Aliens.
AdventureCriados em Nienzi um planeta fora do nosso sistema solar dois irmãos alienígenas tem suas vidas completamente mudadas após a inveja a ira e a ambição pelo poder tomar de conta de um deles. Começa aqui uma grande história jamais faça pedido as estrel...