Capítulo 35 - Pâmela Desaparece Misteriosamente.

11 2 0
                                    

LOST ALIENS OS NOVOS HUMANOS.

CAPITULO 35 - PÂMELA DESAPARECE MISTERIOSAMENTE.

No final da tarde Jonas e Maria eduarda levaram os jovens para a Praia Ponta do mutá, eles adoraram.

-Que Praia linda gente isso aqui é o paraíso. Disse ivy

-Realmente é muito linda.

-É, vejam só a areia como é limpa gente. Disse Jonas

-É verdade. Disse Maria eduarda

Ivy olhava pra Daniel e Lyra, Daniel e Lyra estavam perto da maré sentindo a areia molhada e a água bater nos pés, Hugo viu que ivy olhava pra eles e foi até ela.

-Está tudo bem ivy?

Ivy virou-se pra Hugo.

-Sim Hugo está.

-Tá certo, e que eu vi você olhando pro Daniel e pra Lyra então pensei que eles dois juntos te incomodavam.

-Não, eles são primos Hugo. Diz ela

-É verdade eles são primos mais tanto você quanto eu sabemos que isso não impede dos dois se apaixonarem, me fale a verdade ivy você gosta do Daniel não gosta?

Ivy olhou pra Hugo.

-Gosto Hugo eu sou apaixonada pelo Daniel mais ele não gosta de mim ele gosta é da Lyra, os dois são tão parecidos tem os mesmos poderes, gostam das mesmas coisas, eu já me declarei pro Daniel mais ele mesmo falou que gosta da Lyra não de mim.

-Ivy ninguém manda no coração, não fica assim uma hora você vai conhecer alguém que goste de você, você vai ver.

Hugo deu um abraço em ivy.

Logo o pôr do sol havia saído eles olharam.

-Mais que pôr do sol lindo gente. Falou Maria eduarda

-Verdade, como as coisas de Deus são bem feitas, Deus é maravilhoso. Disse Jonas

Lyra e Daniel olhavam pro pôr do sol, ivy ao vê-los juntos foi pra perto deles e ficou no meio deles Hugo viu a cena, ivy tinha ciúmes de ver Lyra e Daniel juntos.

-Que pôr do sol maravilhoso. Disse ivy

-Lindo. Falou Lyra

O pôr do sol na praia Ponta do mutá era um espetáculo, o sol se põe o céu ficava colorido por novos tons, aquela praia tinha o mar calmo areia clara, perto do entardecer era que ela era uma das praias mais lindas graças ao pôr do sol.

Jonas e todos eles aplaudiram o pôr do sol.

Enquanto isso em uma rua que não ficava muito longe da casa de Oliver, Pâmela chegou ela estava sozinha.

-É aqui mais onde ele está? Se perguntou ela que olhava de um lado pro outro.

Algo aconteceu ali dois carros apareceram Pâmela olhou os carros passaram cercando ela e quando sumiram ela não estava mais lá tinha desaparecido dali.

Na sua casa zork chegou e encontrou o seu pai.

-Então zork como foi? Conseguiu realizar o plano contra a clínica do Jonas?

-Sim papai dessa vez o Jonas mal perde por esperar quero só ver a casa dele.

-Ótimo.

Riana chegou ali tinha ouvido.

-Zork? Então você foi mesmo sabotar a clínica do seu irmão?

Zork olhou pra riana furioso.

-Já mandei você parar de dizer que o Jonas é meu irmão para você tá proibida de dizer isso entendeu proibida, respondendo sua pergunta sim riana eu fui sabotar a clínica do Jonas sim.

-Como você pode zork? Como teve coragem de fazer isso? Você é um monstro. Falou riana

-Você me respeite eu sou seu marido meu amor. Falou ele

-Não eu não sei como eu pude ter me casado com você.

-Se casou por que é burra é uma otária burra por isso se casou.

Zork foi até riana.

-O que está feito está feito não tem como voltar atrás e mesmo que tivesse não voltaria sabe por que, por que eu odeio o Jonas odeio e quero que ele se foda. Falou zork

-Eu lamento por isso zork, lamento muito. Falou riana

Zork logo sentou um tapa em riana ela colocou a mão no rosto e olhou pra ele com cara de choro.

-Você não lamenta nada e se eu descobrir que você andou falando sobre isso pra alguém e abriu o bico você se prepare por que você vai acordar com a boca cheia de formiga entendeu?

Riana olhou pra zork.

-Não falarei nada.

-Acho bom acho muito bom agora xispa daqui vai xispa por que seu lugar é na cozinha vai pega o beco vai. Gritou zork

Riana saiu, adon olhou pra zork.

Enquanto isso Suzi andava na rua vestida com uma saia jeans e a blusa dobrada.

O velho que estava tomando cerveja no bar viu ela passando.

-Olha só como ela tá arrumada é hoje, é hoje. Disse ele que terminou de beber sua cerveja e saiu dali do bar calado sem dizer nada e sem ela perceber que ele estava de novo atrás dela.

Quando ele chegou por trás e agarrou ela.

-Essa peste de novo atrás de mim, sai menino oh meu Deus, tu não desiste não é?

Disse ela

O velho começo a cheirar Suzi.

-Eu amo mulher difícil.

-Deus me livre deu querer você. Diz Suzi e se soltou dele, ela aproveitou e saiu correndo.

-Não vou desistir dela, quanto mais ela me evitar mais eu vou implicar com ela, um dia ela vai me amar.

Suzi chegou no salão suas primas olharam.

-Ué você já voltou do seu passeio? Perguntou Helena

Suzi ficou calada.

-Xi, já vi tudo foi aquele senhor não foi ele te viu e foi tirar liberdade com você?

-Foi foi ele sim aquele velho safado e tarado ah mais por pouco eu não taquei a mão na cara dele.

-E por que não tacou? Não foi você mesma que disse que ia fazer isso se ele vinhesse pro seu lado eu me admiro de você não ter feito isso. Disse Tereza

-Só não fiz por que ele tinha me agarrado e em respeito as pessoas que estavam na rua, mais se não tivesse ninguém, ele estaria até essa hora sentindo o peso da minha mão na cara dele, por que quando eu sento minha mão na cara de alguém eu coloco é força viu, deixo é a marca dos meus cinco dedos lá na cara da Pessoa. Falou Suzi

-Mulher perigosa você viu. Disse Helena

-Sou mesmo eu sou é ruim igual a piolho de cobra. Falou Suzi

Tereza e Helena olharam pra ela.

#Continua

Lost Aliens.Onde histórias criam vida. Descubra agora