LOST ALIENS.
CAPITULO 20 - TRAIÇÃO.
A medida que os meses avançam Jonas e Maria eduarda demonstram estarem bem a frente de sua turma, no ciclo básico de medicina sendo que Jonas tem muitas observações a mais das já exploradas descobertas no campo da anatomia, biofísica, embriologia, farmacologia, genética, histologia, patologia, microbiologia enfim jonas tinha realmente uma inteligência acima da média que deixava os professores admirados pois ele analisava fatos que passavam despercebidos aos demais cientistas dos livros até então, os professores por várias vezes falavam que estavam diante de alguém que mudaria a história (jonas), na faculdade ele era o que mais vinha transformando todos os métodos aplicados desde que a humanidade iniciou os estudos do corpo humano, Maria eduarda sentia muito orgulho de Jonas.
Jonas também era o orgulho de seu pai samuel, ele havia acabado de chegar da faculdade quando yascara chegou trazendo pra ele um pedaço de bolo de brigadeiro o seu bolo preferido.
-Está com uma cara ótima yascara, deixe eu provar. Disse ele pegando um pedaço do bolo com um garfo e colocando na boca.
-Então você gostou? Perguntou yascara olhando pra ele
-Adorei, delicioso. Respondeu jonas
Yascara sorriu pra ele.
-Que bom que você gostou, foi eu que fiz Jonas. Disse ela
-Eu não sabia que você sabia cozinhar yascara?
-É eu aprendi com a minha mãe em nienzi Jonas. Mentiu ela
Yago que estava ali deitado no sofá tinha ouvido a conversa deles.
-Da onde você aprendeu a mentir heim filha? Você não sabe cozinhar nada nem um ovo você sabe fritar, você pediu foi ajuda a vitória pra fazer esse bolo ai, e se brincar nem foi você que fez e sim ela.
Yascara olhou com muita raiva pra Yago.
-Como você é insuportável Yago muito insuportável. Disse ela
Yago virou a cara Jonas riu.
No decorrer desses mesmos meses o amor entre Jonas e Maria eduarda só crescia, yascara não gostava nada de ver Jonas e Maria eduarda juntos ela sentia ciúmes dos dois do amor deles, tanto que fazia de tudo pra que Jonas lhe desse atenção porém nada adiantava.
Uma tarde quando saiu da faculdade e chegou cansado em casa yascara chamou Jonas para tomar um banho de piscina relaxante para amenizar o estresse, Jonas aceitou o convite cada um foi vestir as roupas de banho e começaram a nadar na grande piscina da casa de samuel, a água realmente estava muito agradável yascara olhava para o corpo de jonas, ele estava só de sunga box ela se admirava com o quanto ele estava se tornando muito lindo e atraente com um corpo esguio perfeito. Yascara se aproxima mais de jonas.
-Eu estava aqui olhando pra você e pensando, eu não te entendo jonas.
-Como assim você não me entende?
-Eu não vejo sentido em você gostar dos humanos e esteja disposto a trocar sua vida em nienzi que é o seu planeta pra viver aqui nesse planeta cheio de dificuldades, maldades, sofrimentos lá em nienzi não existe isso lá só existe saúde, alegrias, riquezas você ia ser muito mais feliz ao lado de sua mãe morando no palácio Jonas.
-Yascara eu já te expliquei uma vez que quero ficar aqui para dar essa cura essa felicidade as pessoas que mais sofrem e é por justamente saber que eles precisam tanto, o mundo tem que melhorar eu vou ser a pessoa responsável por tudo isso, bem lá no fundo alguma coisa me diz que você não está preocupada com a minha vida em nienzi e sim querendo alguma coisa a mais, por isso você ainda não foi embora ainda não voltou pra nienzi e está é aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost Aliens.
AdventureCriados em Nienzi um planeta fora do nosso sistema solar dois irmãos alienígenas tem suas vidas completamente mudadas após a inveja a ira e a ambição pelo poder tomar de conta de um deles. Começa aqui uma grande história jamais faça pedido as estrel...