LOST ALIENS.
CAPITULO 37 - OS CAÇA MISTÉRIO.
No dia seguinte na casa de Ângela e Pedro eles estavam na cozinha sentados na cadeira tomando o café da manhã quando Hugo chegou.
-Bom dia mamãe, bom dia papai.
-Bom dia meu filho pelo visto a noite ontem não foi bem agradável não, você e seu primo voltaram cedo e estava com uma cara como se você tivesse morrendo de medo.
-É a gente acabou não gravando nada papai.
-Sei você já escovou seus dentes meu filho?
-Sim.
-Quando eu olho pra você nem imagino que você tem esses poderes sabia meu filho. Falou Pedro
Hugo olhou pro seu pai.
-Eu também não sei por que nasci assim papai mais adoro meus poderes.
-Desde pequeno você é assim Hugo. Disse Ângela
-Como vocês ficaram quando souberam que eu tinha poderes digo como reagiram?
-Ficamos surpresos Hugo afinal ter um filho diferente das outras crianças não é pra qualquer um não, mais a gente gostou de você gostamos de você do jeito que você é meu filho. Falou Pedro
Hugo logo abraçou seus pais ao se soltarem...
-E se você ver pelo lado bom não é só você que tem poderes não, mais o Daniel tem a ivy também tem.
-É verdade.
-Você falando no Daniel eu me lembrei do Jonas meu amor. Falou Pedro
-O jonas? Mais o que é que tem o Jonas?
-Você acredita que eu tive a impressão de ter visto na rua aquela amiga do Jonas aquela que tentou separar ele e a Maria Eduarda na época em que o Jonas morava com Samuel.
-Quem a yascara?
-Ela mesma eu não sei direito mais acho que era ela.
-Não, você deve ter se enganado a yascara não é mais amiga do Jonas e além do mais ela voltou pro planeta dela e nunca mais apareceu por aqui.
-E você tem razão acho que me confundi acho que vi outra pessoa e pensei que era ela.
-Com certeza. Falou Ângela
Enquanto isso a campainha da casa de zork tocou riana foi atender e ao abrir a porta era yascara.
-Você? O que faz aqui?
-Vim falar com zork meu amigo. Disse ela
-Zork não está ele saiu. Disse riana
-Mentira riana, zork está sim eu sei que está.
Yascara entrou na casa, zork logo chegou descendo as escadas.
-Yascara? Há quanto tempo.
-Digo o mesmo zork.
-Riana vá pra cozinha e me deixe a sós com ela.
-Como quiser zork.
Riana saiu deixando eles na sala.
Zork fez sinal pra yascara sentar ela sentou no sofá ele logo pegou um vinho e dois copos e foi colocar o vinho pra servir a ela.
-A que devo a honra da visita. Falou ele entregando uma taça de vinho a ela, ela recebeu.
-Vim conversar com você relembrar os velhos tempos que vivemos em nienzi.
-Sei.
-Jonas e aquela Maria sem graça conseguiram vencer na vida e realizar o sonho de ter a clínica que tanto queriam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost Aliens.
AdventureCriados em Nienzi um planeta fora do nosso sistema solar dois irmãos alienígenas tem suas vidas completamente mudadas após a inveja a ira e a ambição pelo poder tomar de conta de um deles. Começa aqui uma grande história jamais faça pedido as estrel...