Capítulo 93 - A Identidade Do Chupador 2 Parte.

63 2 0
                                    

LOST ALIENS OS NOVOS HUMANOS.

CAPITULO 93 - A IDENTIDADE DO CHUPADOR 2 PARTE.

Nos capítulos anteriores de Lost Aliens os novos humanos...

-É ele orlando é o chupador ele vai me pegar orlando ele vai me atacar.

-Calma riana calma.

O chupador atacou riana e começou a rasgar a roupa dela a querendo deixar nua, riana gritava desesperada.

-Não socorro, socorro me solta quem é você me solta. Gritou ela

Riana sentou um tapa na cara do chupador, ele segurou a mão dela e com a mão dele sentou um tapa na cara dela, o chupador logo colocou sua cabeça entre os seios de riana e esfregou seu rosto neles, cheirando.

-Ai para, para socorro alguém me ajude socorro. Gritou ela chorando

Orlando chegou ali.

-Desgraçado. Disse ele que foi até eles e o tirou de cima dela o jogando no chão.

-Covarde, quero ver você me enfrentar é no braço agora seu tarado. Disse Orlando

O chupador se levantou e olhou pra Orlando.

Riana se levantou do chão pegou a blusa que o chupador havia arrancado dela e se cobriu com ela, ela correu até onde Orlando estava.

-Que bom que você chegou Orlando tome cuidado com esse maluco ele é louco.

-Ele se ferrou isso sim sempre quis colocar esse tarado na cadeia sempre sonhei com esse dia de que eu ia ficar frente a frente com ele e ia pegar ele no braço, hoje realizo meu sonho e meto porrada nesse desgraçado. Disse Orlando

Riana olhava.

-Ele ia me forçar Orlando se você não tivesse chegado não sei o que teria acontecido.

Orlando olhava para o chupador e logo avançou pra cima os dois caíram no chão e começaram a brigar trocando socos e murros.

Riana estava desesperada.

-Ai meu Deus do céu, o que eu faço agora? Cuidado Orlando cuidado socorro alguém por favor socorro. Disse ela que olhava de um lado pro outro e não via ninguém pra pedir ajuda.

Na casa de Samuel, ele e yascara chegaram.

-Olha finalmente o adon foi pra casa viu. Falou yascara

-Pois é graças ao Charles que apareceu no cemitério e conseguiu tirar ele de lá pelo teletransporte, de qualquer forma o adon tem e que superar a morte do zork pois o zork se foi e não vai mais voltar.

-É verdade o zork vai fazer muita falta.

-Sim vai ele foi um grande amigo sempre lembrarei dele ele estará sempre nas minhas lembranças. Disse Samuel

Samuel olhou pra yascara ela percebeu.

-O que foi? Por que você tá me olhando assim desse jeito?

-Estava aqui pensando numa coisa.

-E eu posso saber que coisa é essa Samuel? Pergunta ela

-Pode, estava aqui pensando o Jonas não é mais problema nosso pois se o zork morreu então isso quer dizer que o Jonas vai ficar em paz com a Maria eduarda e então você não vai ter mais que correr atrás dele.

-Ai e que você se engana Samuel agora sim e que vou fazer tudo que eu puder tudo o que estiver ao meu alcance pro Jonas ser meu e ele vai ser meu, não desisti dele e não vou desistir assim tão fácil.

Lost Aliens.Onde histórias criam vida. Descubra agora