LOST ALIENS OS NOVOS HUMANOS.
CAPITULO 43 - A RAINHA DO MAR.
As pessoas corriam apavoradas pela praia quando Maria eduarda e Jonas pararam um homem que vinha correndo.
-Com licença mais o que é que está acontecendo por que vocês estão correndo desse jeito, parece até que viram alguma assombração? Perguntou Maria eduarda
-Estamos correndo por que ela está aqui, está no rio moça. Disse o homem
-Ela, mais quem é ela? E quem está no rio? Perguntou Maria eduarda
-Ela a rainha do mar vejam. Falou o homem que apontou pro mar
Eles olharam o homem saiu correndo dali Maria eduarda, Jonas, Hugo, ivy, Daniel e Lyra olharam para o mar.
Eles viram de longe uma mulher que estava parada no ar sobre a água.
-Olhem é ela gente a tal rainha do mar. Disse ivy
-Não ivy ela não é rainha coisa nenhuma ela é uma nova humana isso sim. Disse Jonas
-Nova humana? Perguntaram ivy, Daniel e Lyra ao mesmo tempo
Sobre as águas do mar a mulher continuava parada.
Na cidade Isadora e Oliver não receberam mais nenhuma notícia de Pâmela ela havia desaparecido misteriosamente.
Esse desaparecimento dela chegou até aos ouvidos de flora.
Na mansão de Isadora, Tatiana recebeu flora.
-Flora aconteceu alguma coisa? Perguntou Tatiana
-Tatiana eu fiquei sabendo do desaparecimento da Pâmela e acho que sei de uma coisa que pode ajudar.
-Sabe? O que você sabe flora?
-O amiel, ele estava furioso por que a Pâmela não quis namorar com ele.
-Não flora, não pode ter sido ele o amiel é uma boa pessoa não acredito que ele tenha algum envolvimento no desaparecimento da Pâmela.
-Já eu não duvido de mais nada, as aparências enganam Tatiana e o ódio pode fazer a pessoa fazer qualquer coisa. Disse flora
Tatiana olhou pra ela.
-Se eu fosse você ia falar com o amiel e perguntar se ele não tem nada haver com esse desaparecimento da Pâmela.
-É eu acho que vou fazer isso mesmo está na hora do amiel me receber.
Flora olhou pra Tatiana.
Na casa de zork ele e adon tinham saído pra dar uma volta pela cidade riana aproveitou e foi pro escritório dar uma faxina e arrumar, pois quando zork estava em casa vivia a maior parte do tempo trancado no escritório, e quase não deixava ela arrumar e limpar, ai como ele tinha saído e tinha levado o pai ela aproveitou a oportunidade e foi limpar, o escritório realmente estava desarrumado e precisando mesmo de uma faxina.
Riana havia entrado no escritório com baldes, panos, produtos de limpeza e esfregão, ela começou a fazer a faxina esfregando o chão com o esfregão, e em minutos depois havia terminado.
-Quanto trabalho o zork deixou uma bagunça aqui viu, mais nada que essa faxina que estou fazendo não resolva.
Riana começou a limpar as paredes e os móveis que existiam ali ela viu alguns papéis em cima da mesa de zork e alguns dentro de uma pasta.
-Que papéis serão estes? Perguntou riana que estranhou ela não perdeu tempo pegou os papéis que estavam dentro da pasta e deu uma olhada neles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost Aliens.
AdventureCriados em Nienzi um planeta fora do nosso sistema solar dois irmãos alienígenas tem suas vidas completamente mudadas após a inveja a ira e a ambição pelo poder tomar de conta de um deles. Começa aqui uma grande história jamais faça pedido as estrel...