LOST ALIENS.
CAPITULO 43 - AMIGOS.
Maria eduarda e Jonas trabalhavam na clínica pois adoravam trabalhar ainda mais trabalhar no que sempre quiseram Medicina, até que eles receberam uma certa visita que jamais imaginariam receber.
-Você? O que você faz aqui? Perguntou jonas ao ficar frente a frente com Samuel, Samuel olhou pra ele.
-Precisamos conversar meu filho. Disse ele
-Nós não temos nada pra conversar tudo o que tínhamos pra dizer um ao outro foi dito anos atrás Samuel. Falou Jonas
-Você ouviu o meu marido saía é melhor você não é bem vindo aqui você entregou o Jonas ao Marcos o Jonas só foi preso naquela área 51 por sua culpa. Disse Maria eduarda
Samuel olhou pra Jonas.
-Eu não acredito que você vai negar conversar comigo depois de tudo o que eu fiz por você, Jonas você hoje só é esse médico por minha causa.
-Você que quis assim, pois pelo que eu me lembro você nunca me amou de verdade, só me tirou do orfanato e me criou com interesse nos meus conhecimentos queria lucrar comigo saía daqui.
-Você ouviu ele saía ou eu chamarei os seguranças. Disse Maria eduarda
-Você vai me pagar caro por isso jonas por toda essa rebeldia ah vai. Disse samuel
-Saia daqui não tenho mais medo dessas suas ameaças e muito menos de você. Disse Jonas
-É, você não pode fazer mais nada. Disse maria eduarda
-Ai é que vocês se enganam, podem anotar vocês vão me pagar. Disse samuel
-Fique longe da Maria eduarda e do Daniel entendeu fique bem longe da minha família. Falou Jonas
Samuel não perdeu tempo e logo saiu dali, Maria eduarda foi até Jonas e o abraçou.
-Eu tenho medo dele Jonas e se ele tentar fazer algum mal ao nosso filho?
-Não, ele não pode fazer nada meu amor fique calma nosso filho está seguro.
Jonas abraçou a sua mulher mais forte.
Na escola na hora do intervalo as crianças brincavam no parquinho que tinha na escola, era a hora mais sagrada pra Daniel pois nessa hora ele brincava com seus melhores amigos Hugo e ivy.
Logo Mateus e Jonatas viram eles brincando.
-Olha só como esses dois são bobões Mateus estão é merecendo uma boa lição pra deixarem de ser criancinhas. Diz Jonatas olhando pra Hugo e Daniel.
-Concordo com você, mais o que a gente pode fazer Jonatas? Perguntou Mateus
Jonatas logo pensou.
-Escuta só a idéia que eu acabei de ter aqui. Disse Jonatas e começou a contar a Mateus.
Jonatas cochichava no ouvido dele.
Bem ali perto deles Lyra estava, ela olhava pra eles.
-Esse Jonatas e esse Mateus não tem jeito mesmo.
-Pois é parecem até dois garotos infantis não é mesmo? Perguntou Tatiana que logo chegou até Lyra.
-É verdade, você é a minha colega não é? Perguntou Lyra
-Sou sim, eu e a minha irmã somos suas colegas sim. Disse Tatiana
Pâmela logo chegou.
-É um prazer conhecer você, eu sou a Pâmela e essa olhuda ai é minha irmã a Tatiana.
-Pâmela? Disse Tatiana olhando feio pra irmã.
-Meu nome é Lyra, não entendi por que você chamou sua irmã de olhuda?
-Os olhos dela são grandes demais. Disse Pâmela
-Sei. Diz Lyra
Tatiana estava com um ódio grande da irmã.
-Não liga pro que essa imã de geladeira diz não Lyra. Disse Tatiana
-Mudando de assunto esse garoto ai é seu irmão? Perguntou Pâmela apontando pra Jonatas
-Sim ele é o jonatas e esse outro é o nosso amigo Mateus. Disse Lyra
-Sei.
Lyra olhou em volta e viu Lúcia sentada no banquinho da escola.
-O que foi lyra você tá olhando pra lá? Perguntou Tatiana
-Aquela menina ali está sozinha. Respondeu Lyra
-Deixa ela, ninguém aqui quer ser amiga dela por que ela é uma pobretona. Falou Pâmela
Lyra olhava pra Lúcia porém Tatiana e Pâmela saíram mais ela as três iam brincar.
No hospital Aline atendia alguns dos pacientes e após liberar eles ela foi tomar um café e acabou encontrando a enfermeira Karina.
-Dr. Aline me perdoe pela pergunta mais está tudo bem, a Dr. Parece está pensativa?
-Pra falar a verdade Karina eu estava aqui pensando na minha filha mais nova sabe, ela foi pra escola.
-Sei, a Lúcia é um amor de menina. Disse Karina
-É verdade, eu fico pensando em como será que ela tá na escola, a Lúcia é uma menina tímida não pega amizade assim tão fácil com os outros.
-Isso é normal Dr. Aline não se preocupe é apenas o primeiro dia de aula logo logo ela vai fazer amizade com todas as outras crianças.
-Tomara Karina tomara.
Enquanto isso Jonatas e Mateus colocaram o plano que haviam planejado em ação foram até a cantina e sem ninguém ver Mateus ficou invisível e entrou pegando um pacote de farinha, Jonatas o esperava no banheiro quando ele chegou voltando a aparecer.
-Então você conseguiu pegar? Perguntou Jonatas
-Claro jonatas está aqui.
Mateus pegou o pacote de farinha.
-Perfeito Mateus.
-Pois é, eu sou o Mestre do crime quero só ver aquele garoto escapar dessa.
-Vamos logo antes que o sinal toque. Diz Jonatas
-Vamo.
Eles saem dali chegaram na sala e colocaram o pacote de farinha na entrada da porta onde ficava a sala de aula colocaram sem ninguém ver todos estavam no Recreio.
-A gente só não pensou em como vamos atrair aquele garoto chato pra cá e fazer com que ele abra a porta pois se outra pessoa vir e abrir ela é quem vai levar farinha na cara e não ele.
-Quanto a isso não se preocupe Jonatas deixe comigo. Disse Mateus
Jonatas não entendeu Mateus logo se transformou em Hugo.
-Ah agora entendi vai lá Mateus vai lá e traz aquele garoto idiota.
-Deixa comigo.
Mateus saiu dali transformado em Hugo.
Copyright © 2019.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost Aliens.
PertualanganCriados em Nienzi um planeta fora do nosso sistema solar dois irmãos alienígenas tem suas vidas completamente mudadas após a inveja a ira e a ambição pelo poder tomar de conta de um deles. Começa aqui uma grande história jamais faça pedido as estrel...