Capítulo 6 - E as Estrelas Dizem...

185 27 0
                                    

LOST ALIENS.

CAPITULO 06 - E AS ESTRELAS DIZEM...

Como haviam decidido os caçadores levaram Jonas pro orfanato onde ele foi recebido pela diretora Antônia, eles estavam na diretoria Antônia conversava com eles queria saber mais sobre esse caso de Jonas ser encontrado na floresta.

-Compramos algumas roupas novas pra ele senhora Antônia junto com algumas malas pois como falamos achamos esse menino na floresta ele estava pelado, a gente acha que ele foi abandonado pelos pais.

-É eles não tinham condições de criá-lo pois esse menino tem problemas mentais diz que não é desse mundo e um alienígena. Falou um dos caçadores

-Não eu não estou doente eu vim de outro mundo sim e quero voltar pra nienzi me ajudem preciso voltar pra casa. Falou Jonas

A diretora e os caçadores olharam pra Jonas.

Jonas por sua vez foi até ela e falou.

-A senhora não teria uma nave igual a da minha mãe pra me levar de volta pra nienzi?

-Meu amor não existe naves espaciais aqui, e muito menos extraterrestres fique calmo viu e confie em mim aqui você estará seguro cuidarei muito bem de você. Disse Antônia

-Confie nela garoto você estará seguro aqui. Falou o caçador

-Irei procurar um bom psicólogo pra você. Falou Antônia

-Quem é esse psicólogo? É o Mestre da raça do planeta terra onde vocês vivem?

A diretora olhou séria pra Jonas ela agradeceu os caçadores por terem trazido o menino eles saíram dali indo embora, Antônia pegou no braço de Jonas e o levou pro quarto onde estavam as outras crianças.

-Realmente você não fala coisa com coisa está delirando mesmo nessa história de ser alienígena?

-Mais eu sou alienígena acredite em mim.

-Chega garoto chega, aliás como você se chama? Perguntou Antônia

-Jonas, me chamo Jonas.

-Chega Jonas basta esse é o quarto onde você vai ficar. Falou Antônia

Ela deixou o menino ali e saiu.

Jonas estava no mesmo quarto em que Maria eduarda e mais quatro crianças estavam elas eram duas meninas e dois meninos.

As meninas se chamavam Roberta e Karen, e os meninos Sílvio e Rian essas crianças estavam dormindo já Maria eduarda estava acordada sentada na cama.

Jonas entrou no quarto e assim que entrou Maria eduarda sentiu uma energia forte e boa ela olhou pra Jonas e ficou admirada ao ver ele essa energia que ela acabará de sentir era a energia que veio do poder da Estrela cadente, a estrela que ela tinha feito o pedido na noite passada.

Maria eduarda se levantou da cama e foi até Jonas ao chegar perto dele.

-Você veio da minha estrela? Disse Maria eduarda

Jonas olhou pra ela.

-Você parece muito com a menina que vi no dia da coroação de Zork, você conhece o espaço de onde eu vim? Disse Jonas

-Fiz um pedido a estrela pedi um amigo e hoje meu pedido se realizou. Falou Maria eduarda

-Sou um alienígena vim do universo. Disse Jonas

Maria eduarda olhou impressionada pra ele.

-Eu sabia então você só pode estar aqui por causa do meu pedido.

-Na verdade eu fui expulso do meu planeta o meu irmão me odeia e ele armou pra me expulsarem de nienzi eu morava com minha mãe sara e meu pai adon amava minha mamãe mais fui expulso por ódio de Zork.

Maria eduarda escutava Jonas admirada sem conseguir acreditar que o universo tinha escutado ela e hoje estava ali com o amigo que pediu as estrelas.

-Como você se chama? Perguntou Jonas

-Maria eduarda e você?

-Jonas.

Maria eduarda sorriu pra ele Jonas retribuiu o sorriso.

-Jonas você tem poderes?

-Claro olhe só. Falou ele que logo apontou pra ela.

Maria eduarda começou a levitar era uma sensação maravilhosa ela não sentia seus pés no chão.

-Eu acredito em você Jonas acredito em você.

Jonas logo colocou Maria eduarda com cuidado no chão.

-Gostei de conhecer você Maria eduarda vejo que vamos nos dar muito bem seremos grandes amigos.

Maria eduarda sorriu pra Jonas.

Copyright © 2019.

Lost Aliens.Onde histórias criam vida. Descubra agora