Capítulo 81 - Daniel é Atropelado.

17 3 0
                                    

LOST ALIENS.

CAPITULO 81 - DANIEL É ATROPELADO.

Naquela manhã na casa de Maria eduarda, Daniel aproveitou que era dia de sábado pra brincar com seu cachorrinho que seu pai havia lhe dado o Apolo, Rogério não estava gostando nada.

-Já chega se você quiser brincar vai lá pra fora com esse cachorro pulgento.

-O meu cachorro não é pulgento.

-Ele é pulgento sim.

-Não é não. Gritou Daniel pra Rogério

Rogério olhou com raiva pro menino mais se controlou não ia fazer nada porque Maria eduarda estava na cozinha mais Vitória.

Na clínica, yascara havia acordado e encontrou Jonas que olhava pra ela.

-Bom dia Jonas.

-Bom dia yascara. Disse ele sério ela percebeu.

-Nossa! Você tá com uma cara aconteceu alguma coisa Jonas?

-Aconteceu yascara aconteceu sim enquanto você dormia ontem a noite eu tomei a liberdade de tirar uma amostra do seu sangue e fiz um exame yascara esse exame. Disse ele entregando o papel a ela, ela observou.

-Não precisava você ter feito isso Jonas.

-Ah precisava precisava sim yascara pois eu descobri que você nunca esteve doente o exame mostra isso como você mesma pode ver, agora eu pergunto por que você inventou que estava doente yascara heim porque?

Yascara olhou pra Jonas.

Na casa de zork ele estava furioso estava no escritório mais o seu pai.

-Eu não entendo porque você está assim meu filho o que você queria você conseguiu o Jonas não foi assistir a peça ontem você devia estar era feliz e não assim com essa cara. Diz adon

-É papai o Jonas não foi ver a peça mais aquela sem vergonha da Lyra me desobedeceu.

-Te desobedeceu mais como assim zork como ela te desobedeceu?

-Fui no camarim ontem enquanto eles se preparavam para estrear a peça e eu peguei a minha filha conversando com o Daniel e é que eu tinha proibido dela falar com ele, mais não ela me desobedeceu.

-Zork estava na cara que ela falava com o Daniel escondida do jonatas e do Mateus pra eles não verem e não contarem a você.

-Ah mais ela me paga papai ou melhor ela não ele, o Daniel me paga.

-Zork? O que você vai fazer com o Daniel?

-Logo logo o senhor vai ficar sabendo.

Zork sai dali do escritório.

Na clínica, yascara olhava pra jonas não sabia o que ia dizer a ele mais precisava lhe dizer alguma coisa.

-Anda yascara me diz por que você mentiu pra mim porque fingiu que estava doente você nunca esteve doente e o exame comprova isso.

-Eu não sei Jonas não sei. Diz ela

-Não sabe? Como assim não sabe, ou melhor eu até imagino o motivo de você ter feito isso mais não, não pode ter sido por causa disso yascara não você não pode ter feito isso.

-Do que você tá falando Jonas?

-Eu agora entendo por que você disse que estava doente yascara, você inventou tudo isso pra que eu ficasse aqui com você é não fosse assistir a peça do meu filho não foi? Por isso você inventou isso? Por esse motivo como você pode fazer isso yascara jamais eu esperava isso de você jamais.

Lost Aliens.Onde histórias criam vida. Descubra agora