Capítulo 27 - Conhecendo Algodoal.

56 9 0
                                    

LOST ALIENS.

CAPITULO 27 - CONHECENDO ALGODOAL.

Após saírem do lago da princesa eles vão conhecer outros pontos da cidade e após isso voltam pro hotel onde estavam hospedados.

Naquela noite Jonas preparou uma surpresa pra Maria eduarda os dois foram jantar em um restaurante da cidade o jantar foi a dois e a luz de velas Maria eduarda amou, após o jantar eles voltaram pro hotel onde iriam passar a noite de núpcias Jonas mandou colocar flores em cima da cama Maria eduarda achou aquilo lindo.

-Eu te amo meu amor te amo muito e como prometi vou te fazer a mulher mais feliz do mundo.

-Você já me faz a mulher mais feliz do mundo meu amor.

Jonas e Maria eduarda se beijaram e em meio todo aquele clima, os dois se entregaram a paixão ao amor, fizeram amor naquele quarto daquele hotel.

No planeta aci a nave de zork fica pronta e ele não perde tempo, ele adon e yascara fogem do planeta, ninguém viu eles pois eles estavam usando o ocultador.

Enquanto isso ainda com o ódio de jonas por ele ter ido embora da sua casa e ter lhe renegado Samuel decide se vingar e logo procura Marcos, Marcos ouve batidas na porta e ao atender recebe Samuel.

-Pera ai eu conheço você, você trabalha no hospital não é?

-Sim me chamo Samuel, Samuel del Mello Carvalho eu vim aqui por que precisamos conversar Marcos.

Marcos olhou surpreso pra Samuel e o mandou entrar ele entrou e sentou no sofá da sala.

-Me perdoa a pergunta mais como você me encontrou? Perguntou Marcos

-Eu conheço você por que sou inscrito no seu canal do YouTube e sei que você gravou um vídeo onde supostamente flagrou duas crianças voando em plena noite no céu.

-Pois é gravei esse vídeo e consegui ajeitar ele consigo ver claramente que são duas crianças mesmo agora só não sei quem são essas crianças mais por que você quer saber disso? O que veio fazer aqui? Perguntou marcos

-Vim lhe ajudar Marcos. Disse samuel

-Me ajudar mais como você vai me ajudar?

Samuel logo pegou uma pasta e entregou a Marcos.

-Esses são os exames e as provas que eu tenho marcos eu vim ajudar você por que conheço o alienígena do seu vídeo ele se chama Jonas o filho ingrato que eu adotei e se rebelou contra mim.

Marcos abriu a pasta e começou a ver tudo com bastante atenção todos aqueles documentos e aqueles exames que comprovavam que Jonas era alienígena.

-Isso vai servir Samuel vai servir muito. Disse marcos

Samuel explicou a Marcos como conseguiu fazer esses exames em Jonas e como conheceu ele.

Marcos estava abismado e surpreso com o que Samuel lhe contava.

-Desde que eu vi Jonas suspeitei que ele era um alienígena ele até tentou disfarçar que não era e me esconder seu segredo mais não adiantou eu descobri mesmo assim, Jonas não é desse planeta ele é de um planeta chamado nienzi que não faz parte do nosso sistema solar e que está localizado em um universo longe do nosso universo.

-Pelo que eu entendi esse Jonas era seu filho adotivo e se rebelou contra você?

-Exatamente ele não quis curar as pessoas usando seu dom pra lucrarmos ainda mais preferiu usar seu dom e curar as pessoas de graça sem receber nada em troca disse que tinha se decepcionado comigo que eu o tinha criado só por interesse depois de tudo que eu fiz por ele foi assim dessa forma que ele me retribuiu aquele ingrato mais agora ele vai ver só vou me vingar dele.

-Eu sempre soube que você procurava ele desde que o filmou no céu, eu decidi revelar todo segredo dele a você pois quero que você o venda Marcos.

-É justamente isso que eu vou fazer Samuel vender esse Jonas.

-Eu me arrependi de ter protegido Jonas durante todos esses anos Jonas foi quem me decepcionou, foi muito ingrato comigo, quero que ele sofra sofra muito.

Marcos olhou pra Samuel e começou a sorrir maudosamente.

A vida de jonas corria perigo, Marcos ia enviar todo esse material a um certo lugar que ele conhecia muito bem.

Copyright © 2019.

Lost Aliens.Onde histórias criam vida. Descubra agora