Capitulo 1 - Minha História
Helena Braun
Oi, aposto que vocês já sabem quem é meu pai só pelo o simples sobrenome não é mesmo kkkk'
bom meu nome é Helena como vocês viram ali, porém todos meus amigos me chamam de Lena um apelido bem fofo por sinal não é mesmo, tenho 20 anos e moro com meus avós no Brasil, vim para cá com apenas 10 anos, depois do acidente que causo a morte da minha mãe, eu estava lá e vi a morte dela de perto, porém vou conta para vocês como esse acidente aconteceu e como estar minha vida aqui no Brasil..
10 ANOS ATRÁS (Estados Unidos)
Estava uma noite agradável na cidade de Washington era véspera de aniversário da Minha mãe, e como era Domingo e segunda a Mamãe e o Papai iam trabalhar e eu ia ficar o dia todo no colégio, ai nós não ia ter tempo de comemorar o Aniversário dela, ai mamãe decidiu comemorar o aniversário dela e nós concordamos.
Era 23h30 da noite quando a gente estava voltando para casa depois de uma noite maravilhosa na pizzaria favorita da minha mãe, estava eu e mamãe cantando e papai estava fazendo o volante de bateria, foi quando de repente uma luz forte apareceu na nossa frente e papai até tendo ir para outra estrada e não conseguiu, eu só senti o caminhão bater com tudo no lado aonde estava a mamãe.
2 Horas depois do Acidente
Acordei, abrir os olhos e olhei em volta e estava num quarto e numa cama todo branca, estava com um fio pendurado no meu braço, eu já ia tirar aquele negócio quando uma enfermeira e um médico entraram no quarto e a única coisa que saiu da minha boca foi.
- Cadê meus pais?- Perguntei com a voz fraca e olhei para os dois.
Os dois me olharam com uma cara de tristeza e quando o médico ia responder, alguém bateu na porta do quarto e a enfermeira foi abrir para ver quem era, quando vi aqueles dois com cara de choro, eu já pensei no pior, alguma coisa tinha acontecido com minha mãe ou com meu pai.
-O minha querida ainda bem que você estar bem meu amor.- Vovó chegou perto de mim e me abraçou e começou a chorar e falou no meu ouvido.- Eu sinto muito meu amor, eu nem sei como conta isso para você, eu estou arrasada com essa noticia.- vovó terminou de falar e me abraçou bem forte e eu já imaginava o que tinha acontecido.
Os Flashback veio na minha cabeça e passou a imagem da minha mãe toda cheia de sangue e papai estava desesperado ligando para alguém, ele olhou para trás e viu que eu estava meio que acordada e falou olhando para mim.
-Filha tenta ficar acordada meu amor, a ambulância já estar a caminho.- Papai falava e pegou na minha mão e começou a sussurrar baixinho.- Meu deus proteja minha Esposa e minha filha e á mim, que nada de ruim aconteça com a mãe da minha filha.- Depois daí escutei o barulho da Ambuláncia e comecei a fechar os olhos, porém senti alguém me tirar de dentro do carro e ouvir uma voz falar.
- Sinto muito senhor, mas a sua Esposa não sobreviveu.- Depois daí não ouvir mais nada..
Voltei a Normal, quando ouvir meu avô falar.
- Ooh minha querida eu sinto muito mesmo, eu estou desesperado também, quando nós soube do acidente e da sua mãe, nós viemos direto para cá pq nós nos preocupamos com vocês, o seu pai estar mal também.- Meu avô falou e me abraçou bem forte também. Eu estava em choque, eu perdi minha mãe, minha rainha, na véspera do aniversário dela, meu deus o que vou fazer agora, como será que o papai está, eu preciso ver ele.
-Vovó eu preciso ver meu papai, por favor, eu preciso abraçar ele vovó.- Eu estava chorando horrores para ver meu pai, eu precisa mesmo ver ele e abraçar muito forte ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Milagre - 1° Temporada
RomanceHelena Braun, mais conhecida como filha do famoso Empresário Americano, Scooter Braun. Nascida nos Estados Unidos, Helena foi criada pelos avós, depois do acidente de carro que causo a morte da sua mãe, Helena tinha apenas 10 anos quando perdeu sua...