Era terça-feira à noite, quando Sófia pegou o endereço de Raquel que estava anotado em um papel, e foi buscá-la para irem ao barzinho que haviam combinado.
Ao chegar na entrada do apartamento de Raquel, tocou a campainha e depois de um tempo a morena atendeu a porta, enrolada a uma toalha.
Quando se deparou com a morena daquela forma, Sofia ficou totalmente sem fala.
Raquel ainda estava toda desarrumada, sem maquiagem, os cabelos estavam bagunçados, no entanto, Sófia ao vê-la, sentiu a sensação de algo começando a transbordar dentro de si.
—Desculpa, eu estou toda atrapalhada hoje. O Nino resolveu fazer uma bagunça — O apartamento estava com várias coisas espalhadas pelo chão e Nino estava mordendo um sapato da morena. Sem jeito, Raquel colocou uma mecha de cabelo atrás da orelha — Entre — Deu passagem para a loira que ficou um tempo parada sem saber o que fazer — Você pode tentar se sentar no sofá enquanto eu termino de me arrumar?
Sófia olhou para o sofá e depois para Nino.
— Acho melhor eu ficar de pé — As duas mulheres começaram a rir.
— Eu sei, tá tudo uma bagunça, mas o Nino também não coopera — Olhou para o cachorro repreendendo-o.
Nino naquele momento parou o que estava fazendo e colocou sua cabeça sobre as patas.
— Vai lá, Raquel, eu cuido desse bagunceiro.
Raquel deixou Sófia e Nino sozinhos.
— Assim não vou deixar você se casar com a minha filha, Nino, você é muito bagunceiro.
Sófia sorriu e tentou tirar algumas peças de roupa que estavam sobre o sofá. Nino realmente havia feito uma festa no apartamento.
Ao pegar as peças que estavam por ali, a loira encontrou uma camisola de Raquel. Era preta e um tanto ousada, pois era transparente. Isso fez Sófia ficar com a imaginação muito fértil.
Enquanto ficava imaginando várias coisas com aquela peça em mãos, Nino fez um barulho e Sófia se assustou, demonstrando que ela estava tendo pensamentos nada inocentes. Jogou aquela peça novamente sobre o sofá e quando olhou para Nino, ele estava com cara de felicidade.
— O que é, Nino?
Sófia não teve resposta para a pergunta e Raquel surgiu na sala. Ela estava muito linda. Isso fez a loira reparar em cada detalhe de seu corpo.
—Pronto! Terminei, agora podemos ir.
Raquel foi até o sofá e viu uma camisola naquele lugar.
—Nossa, até isso o Nino pegou — Segurou a peça e olhou para o cachorro — Ele ficou assim pois não passeou com a Nina hoje.
— Eles se gostam bastante — Tentou não olhar para a camisola que estava entre os dedos da morena. Aquilo estava lhe causando coisas que ela ainda não entendia o que era.
— Vamos então?
—Claro — Respondeu ao ver Raquel colocando a camisola sobre o sofá novamente.
— E você se comporte, Nino, senão nada de Nina por um bom tempo — Avisou.
Enquanto andavam até o estacionamento do prédio, Raquel contou a Sófia sobre o momento em que Nino fez aquela bagunça no apartamento. A loira confidenciou que Nina também costumava fazer isso quando estava nervosa.
ESTÁS LEYENDO
Recomeço (COMPLETO)
Любовные романыRaquel é uma mulher de 31 anos, engenheira civil, solteira e até pouco tempo vivia viajando pelo mundo. Precisava dar um tempo para tudo em sua vida. Há 5 anos, ela havia sido pega na cama com Paola, namorada de seu irmão mais velho, Ricardo. Desde...