Capítulo 57

1K 83 15
                                    


Já era noite e Raquel voltava para casa com Nino, estava radiante. Fazia tempo que havia se divertido tanto sem ter preocupações em sua cabeça.

No outro dia, ela iria morar no apartamento de Sófia, ficariam juntas finalmente, isso era mais um sonho prestes a se realizar, pois poderia acordar todos os dias ao lado de sua amada e isso não tinha preço.

— É garotão, agora você não vai mais sentir falta de Nina — Olhou pelo espelho e viu Nino deitado, demonstrando estar cansado por conta do dia que havia tido.

Nino e Nina brincaram bastante com os brinquedos que a engenheira havia comprado. E enquanto os dois se divertiam, Sófia e Raquel também compartilhavam das mesmas sensações, a felicidade de seus cachorros também era delas.

Em meio a toda aquela alegria que estava transbordando em si, Raquel olhou pelo retrovisor e notou um carro que não era desconhecido atrás do seu.

Tinha a impressão que ele estava a seguindo durante todos os seus percursos por aquele automóvel, mas tentava tirar essa ideia de sua cabeça, pois não tinha porquê alguém a seguir.

Passou a mão pelo seu cabelo deixando claro seu nervosismo. Estava tentando não ser paranoica, mas aquela situação começou a ficar desconfortável.

Quando teve oportunidade, prolongou o seu olhar no carro preto pelo retrovisor, queria saber quem era o motorista, mas seus esforços foram em vão. Era um homem que ela não fazia ideia de quem era.

— Isso é coisa de sua cabeça, Raquel, tem vários carros iguais pela cidade — Respirou fundo e tentou prestar atenção no trânsito.

Neste tempo que tirou a atenção do carro que estava atrás, Raquel voltou a pensar em seu dia com Sófia, nada iria acabar com sua felicidade, nem mesmo a possibilidade de ter sido seguida pela cidade.

Após passar alguns minutos, Raquel parou na entrada de seu prédio. Antes de entrar, ela queria se certificar de que o carro desconhecido não estava a sua espreita, e para seu alívio, não tinha mais nenhum carro na rua, no momento.

— Acho que sua dona está ficando doida, Nino — Raquel levou as suas mãos para sua face, mesmo tentando ignorar aquele fato, ela havia ficado nervosa, pois se caso fosse verdade, aquele carro não iria estar te seguindo por nada, teria um motivo, e ela temia ser alguém mandado por seu irmão.

Sófia havia dito que ele não estava conformado, então, Ricardo poderia fazer qualquer coisa para recuperar a loira de volta.

Ao chegar em seu apartamento, Raquel soltou Nino da guia e se jogou no sofá, estava cansada, mas era um cansaço bom.

Mordeu levemente seus lábios ao pegar o seu celular e ver uma mensagem de Sófia pedindo para avisar quando chegasse em casa.

Sem hesitar, Raquel digitou uma mensagem rapidamente.

"Amor, acabei de chegar... já estou com saudade (carinha de apaixonada)"

Após mandar a mensagem, Raquel passou a observar a sua moradia. Ainda não estava a seu gosto e mesmo tendo ficado pouco tempo ali, tinha passado bons momentos naquele lugar.

— É, a nossa vida, às vezes, muda de uma hora para outra — Levantou e começou a procurar pelo ambiente o que iria levar para casa de Sófia.

Como na casa de sua noiva havia tudo, ela resolveu pegar somente o necessário para ela e Nino.

Fui ao quarto e pegou a mala. Enquanto guardava suas roupas, um sorriso surgiu em seu rosto. Iria compartilhar seus dias com Sófia, isso até parecia um sonho.

Recomeço (COMPLETO)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora