Passava das 16:00 horas e Raquel continuava em sua sala analisando alguns projetos. A verdade era que não queria ficar andando pela empresa trombando com Sófia. Pois toda vez que a via sentia vontade de lhe abraçar e beijar os seus lábios.
Respirou fundo e passou a encarar a janela de vidro. Se sentia tão desconfortável naquele lugar. Todos pareciam lhe olhar estranho... definitivamente, ela não fazia mais parte daquilo e não sabia mais por quanto tempo aguentaria viver aquela mentira.
De repente, ela passou a escutar leves batidas vindo da porta.
— Pode entrar – Disse e se ajeitou em sua cadeira.
Ao ver quem estava passando por aquela porta, o seu coração passou a se alegrar.
— Vim trazer os projetos que você pediu – Sófia se virou de costas para trancar a porta e Raquel suspirou com aquela bela visão de Sófia de costas.
— A senhorita é realmente muito solícita – Disse entrando no joguinho enquanto olhava Sófia se aproximar dela.
— Sou com quem realmente merece – Sófia se sentou na mesa chamando a atenção de Raquel para suas pernas – Quase não te vi sair daqui, hoje. Tá acontecendo alguma coisa? – Disse com uma voz calma. Nem parecia que estava mexendo tanto com a mulher a sua frente.
— Bom... eu não queria cair na tentação— Raquel afastou a cadeira da mesa e começou a olhar fixamente para Sófia, analisando-a. Respirou profundamente ao notar um terceiro botão da camisa de Sófia aberto. Ter essa visão quase a deixou sem ar.
Sófia sorriu ao se dar conta do que provocou em sua amada.
— E agora pode? – Sófia indagou enquanto deslizava um de suas mãos pela sua perna.
— Ah... pode – Raquel se remexeu em sua cadeira. Sua vontade era de se aproximar de Sófia e tomar os seus lábios com um beijo que demonstrasse o quanto aquela mulher a deixava louca de desejo.
— Raquel – Sófia disse calma enquanto descia da mesa e dava a volta no móvel — Você não sabe o quanto você me deixa tentada – Se encostou na mesa ficando de frente pra Raquel.
— Muito? – A morena fez menção de se levantar, mas foi impedida.
— Não se levante! – Sófia levou seus delicados dedos até os botões de sua camisa e começou a desabotoar diante de Raquel que a observa atentamente.
Raquel sentindo que Sófia iria a torturar, encostou melhor as costas na cadeira e apoiou as mãos em suas coxas.
Com um de suas pernas, Sófia abriu as pernas da morena e foi colocando seu corpo entre elas.
— Você não sabe o quanto está linda com essa roupa – Raquel levou suas mãos até as pernas de Sófia e começou a desliza-las para cima, levantando um pouco da saia da loira.
Enquanto sentia as mãos de Raquel começando entrar em sua saia, Sófia fechou seus olhos suspirando.
— Raquel...
— Hum... – Levantou a saia de Sófia até metade das coxas – Vira de costas pra mim – pediu com uma voz carregada de desejo e Sófia prontamente obedeceu.
Após Sófia virar de costas, Raquel deslizou as suas mãos pela parte de trás de Sófia, apalpando e ouvindo a loira dar longos suspiros.
Não demorou muito para Sófia sentir o tecido da sua saia deslizando por suas pernas e caindo no chão.
— Eu quero muito te sentir – Raquel se levantou colando seu corpo atrás de Sófia, fazendo a loira se arrepiar toda – Muito, Sófia— Raquel colocou suas mãos na cintura de Sófia e levou sua boca até o pescoço da loira.
ESTÁS LEYENDO
Recomeço (COMPLETO)
DragosteRaquel é uma mulher de 31 anos, engenheira civil, solteira e até pouco tempo vivia viajando pelo mundo. Precisava dar um tempo para tudo em sua vida. Há 5 anos, ela havia sido pega na cama com Paola, namorada de seu irmão mais velho, Ricardo. Desde...