Capítulo 89

830 69 19
                                    


Recomeço – Capítulo 89

Sexta-feira à tarde, Raquel chegou ao parque e não sabia o que fazer com os seus peludos.

Naquele dia, Sófia ficou com Amanda, pois Tiago ainda estava com o pai.

Como não podia deixar os seus peludos estressados, o jeito foi levar os dois para passear.

— Bom... isso não deve ser tão difícil assim, e vocês me amam, não iriam me dar trabalho sabendo que estou sozinha com vocês. — Raquel olhou para os dois cachorros sentado na calçada a observando. — Nino, se você aprontar alguma coisa, vai ficar uma semana sem dormir com Nina — alertou e ouviu um latido.

Nino não havia gostado nem um pouco da novidade, visto que, havia dois cachorros ali e só ele era visto como bagunceiro.

— Não quero reclamações — Raquel falou e notou que algumas pessoas a observava com certa estranheza, pois a engenheira estava falando com os cachorros como se fossem pessoas. — Meu Deus, acho que preciso parar com isso. Logo vão achar que sou louca por estar falando com dois cachorros. — Tocou os cabelos, demonstrando certo constrangimento. — Vamos! — Começou a puxar os filhotes pelas guias.

Nino e Nina andavam tranquilamente. Raquel aproveitou a oportunidade para pensar em sua vida.

Nos últimos meses, ela havia vivido momentos muito felizes ao lado de Sófia e seus peludos.

Era interessante como tudo ficava mais leve ao lado da loira, contudo sentia que algo não estava completo dentro dela. Existiam assuntos ainda pendentes.

— Será que tenho que convidá-los para o meu casamento? — pensou e sentiu um dos peludos forçando a guia. Era Nino. — Garoto, você não vai fazer isso? — Tentou impedir, porém Nino estava sem controle.

Desobedecendo a sua dona, Nino se soltou e começou a correr para uma direção menos movimentada do parque.

— Nino! — Raquel gritou, mas o cachorro não lhe deu ouvidos. — Tá vendo, Nina, como ele é desobediente. Se eu fosse você, eu repensaria sobre este relacionamento de vocês — disse chateada com o comportamento de seu cachorro.

Como não tinha o que fazer quanto a isso, Raquel foi atrás de Nino.

_*_

— Você acha que isso foi uma boa ideia, Sheila? — Rita perguntou ao se sentar em um dos bancos do parque.

— Claro, você precisa de um pouco de ar livre — Sheila se sentou ao lado. — Sei que ainda está triste por conta da última conversa que teve com sua filha.

— Sim, eu estou. Não sei o que fazer para ela me amar como mãe.

— Rita, sua filha te ama como mãe. Ela só está precisando de um tempo. Não deve ter sido fácil para ela ter passado por tudo que passou. — Deu uma pausa. — Como você mesma disse, você foi dura com ela. Palavras magoam mais do que uma agressão física em certos momentos.

— Eu só desejo uma segunda oportunidade, Sheila, sei que não mereço, porém quero corrigir os meus erros. Quero ser uma pessoa melhor para a minha filha — disse sincera e ouviu um latido que a deixou temerosa.

Sem conseguir acreditar, olhou para o lado e se deparou com um cachorro que lhe olhava atentamente enquanto latia.

— Que monstro é esse? — Rita indagou já tentando proteger o seu corpo no de Sheila.

Ao se chamado de monstro, Nino latiu, pois se sentiu ofendido.

— Rita, é apenas um cachorro. E é muito bonito — Sheila comentou ao se aproximar de Nino que ficou todo bobo com o elogio. — Você deve ter uma dona. — Olhou para o nome que estava na coleira. — Raquel! — disse e olhou para a senhora. Seria possível?

Recomeço (COMPLETO)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora