Capítulo 63

1K 87 7
                                    



Após receber a ligação de sua amada, Norma se arrumou rapidamente. Já imaginava o estado que a amiga poderia estar.

— Raquel... – preocupou-se ainda mais ao lembrar do estado da engenheira na manhã daquele dia.

Não demorou muito para Norma chegar a entrada da clínica e ser recepcionada pela namorada que a aguardava.

— Como disse que estava chegando, achei melhor te receber aqui fora – Laura envolveu o corpo de Norma em um abraço apertado. Sentiu aquele corpo trêmulo, demonstrando preocupação.

— Você sabe como ela está? – indagou após sentir as mãos macias da doutora segurando sua face.

Laura respirou fundo.

— Pelo que fiquei sabendo, não, ela não chegou aqui muito bem. Mas vamos aguardar o doutor Hernandes.

— Imagino que a Raquel vá se sentir culpada por isso – Norma envolveu aquela mulher ainda mais em seus braços.

— Mas ela não tem culpa pelo que ocorreu. Disseram que ela se acidentou na escada. Não tem por que Raquel se sentir culpada.

— Só que ela discutiu com a mãe hoje – Respirou fundo – a mãe descobriu que Sófia e Raquel estão juntas.

— Imagino que não tenha sido uma conversa nada agradável – Laura comentou.

— E não foi, é tão chato isso, quando Raquel começa a se reerguer algo aparece para lhe abalar.

— Amor, mas vamos pensar positivo. Além do mais, tudo em nossa vida tem um propósito— Segurou a mão macia de Norma e começaram a andar.

— Espero que tudo dê certo no final – Apoiou a cabeça sobre o ombro de Laura e se sentiu bem por estar ao lado daquela mulher.

** **

Raquel que estava ao lado de seu pai no banco já estava se sentindo angustiada. Ainda não havia recebido nenhuma notícia de sua mãe e Sófia ainda não havia retornado com Ricardo.

— Acalme-se, filha— Rogério pediu ao Raquel voltar a se sentar.

— Essa falta de notícias, pai, não podem nos deixar sem saber o que está acontecendo— Direcionou o olhar para onde Sófia tinha ido com Ricardo.

— Será que essa preocupação é somente com sua mãe? – Rogério questionou ao apoiar a mão no ombro da filha, chamando a atenção.

— Não! – Disse e soltou o ar dos pulmões. Queria saber no que havia resultado a conversa entre Sófia e Ricardo.

— Precisamos ter uma conversa muito séria, Raquel. Decidi não tirar conclusões precipitadas e isso não farei sem antes conversar contigo – O senhor disse sincero.

— Muito obrigada, pai – Sentiu seus olhos marejarem por perceber que seu pai teria uma reação diferente da mãe.

Neste momento, Ricardo surgiu, silencioso, encostando-se em uma das paredes do corredor.

Raquel até imaginou que ele diria algo depois que voltasse da conversa com Sófia, contudo, estava cabisbaixo e pensativo. Pensando na loira, Raquel ficou se perguntando onde estaria, mas até então não tinha nenhum sinal.

— Algum problema, Ricardo? – Rogério estranhou, pois o filho havia saído dali alterado.

— Nenhum – Cruzou os braços e encarou a irmã. Poderia tentar estragar esta felicidade do casal. Ignorar as suas últimas palavras ditas a Sófia, no entanto, estava cansado. Aquele dia estava sendo terrível e corria o risco de perder a única mulher que o amava.

Recomeço (COMPLETO)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora