Era segunda de manhã, Raquel despertou e sorriu ao ver sua mala pronta no canto de seu quarto. Naquele dia, viveria um sonho. Iria passar a compartilhar os seus dias com a mulher que amava.
Levantou-se e espreguiçou-se, teria que trabalhar naquela manhã e era algo que não lhe a agradava muito.
— Isso será por pouco tempo, Raquel – disse ao pensar que logo iria pedir demissão e começaria a montar seu próprio negócio.
Após fazer sua higiene matinal e vestir sua roupa para trabalhar, Raquel foi para a sala e recebeu um abraço caloroso de Nino.
— Nino, acho que você tá de brincadeira comigo, você só tenta me acordar quando Sófia vem dormir aqui – Raquel cruzou seus braços e Nino se afastou sem graça.
O cachorro latiu quando se sentiu ofendido.
Para Raquel, ele tentou se justificar, mas isso não era certeza.
Sorriu e foi para a cozinha atrás de algo para comer. Sua barriga estava roncando. Enquanto preparava um café forte, o seu celular começou a tocar.
Era Sófia...
Desligou o fogão e atendeu.
— Bom dia, minha linda noiva – Raquel sorriu por chamar sua amada daquela forma.
— Bom dia – Sófia também sorriu do outro lado da linha – É muito bom te ouvir me chamando dessa forma. Já arrumou tudo?
— Tudo não, mas o que Nino e eu precisamos sim... vou levar só minhas roupas e meus objetos pessoais.
— Depois você busca o restante, não tenha pressa quanto a isso, em casa tem tudo que vamos precisar.
— Tenho certeza disso, aí tem tudo que preciso, você – Raquel falou e ouviu o som da risada de Sófia, isso aqueceu seu coração.
— Você vai passar aqui agora ou vai deixar para quando voltar do trabalho?
— Hum – ficou pensativa – melhor deixar para depois, Nino e Nina podem fazer uma festa aí juntos e estou um pouco sem tempo.
— Tudo bem – Deu uma pausa, mordendo levemente seus lábios – Estou com saudade, amor, e com vontade – Sófia disse fazendo um friozinho percorrer o íntimo de sua amada.
— Sófia... – fechou os seus olhos tentando em vão acalmar seu corpo – Não me provoque.
— Não estou fazendo nada – riu sapeca.
— Está sim, está me deixando louca querendo você. Passa em minha sala hoje – Sabia que estava se arriscando, no entanto não conseguiria esperar até a noite.
— Vou pensar.
— Passa vai, prometo que não vai se arrepender. Quero te sentir... – Disse e ouviu a respiração de Sófia ficando pesada do outro lado da linha.
— Raquel...
— O que você tá fazendo agora? – perguntou, pois estava com segundas intenções.
— Na cama – Sófia sorriu.
— Ahh... acho que não ligo de atrasar um pouco – Mordeu seus lábios, pois estava querendo provocar sua amada, no entanto, algo atrapalhou seus planos.
A campainha começou a tocar de forma insistente.
— Droga! – disse contrariada enquanto ia até a sala.
— O que houve? – Sófia passou a não entender o que estava acontecendo.
— Vou ter que desligar – Posicionou-se ao lado da porta – A campainha começou a tocar aqui, preciso atenção.
ESTÁS LEYENDO
Recomeço (COMPLETO)
RomansaRaquel é uma mulher de 31 anos, engenheira civil, solteira e até pouco tempo vivia viajando pelo mundo. Precisava dar um tempo para tudo em sua vida. Há 5 anos, ela havia sido pega na cama com Paola, namorada de seu irmão mais velho, Ricardo. Desde...