Capítulo 54

1K 85 10
                                    


Um silêncio, que para muitos não significava nada, contudo, Raquel e Sófia tinha uma outra visão para isso. Palavras não eram ditas, não que não tivesse o que dizer, mas sim, que elas se conheciam tanto a ponto de saber exatamente o que a outra pensava no momento.

Raquel, mantendo o seu olhar conectado ao de Sófia, deslizou uma das alças do vestido da loira para o ombro.

Ao mesmo tempo que a pele ia sendo revelada, os seus olhos brilhavam.

Conhecia exatamente cada detalhe do corpo de sua amada, porém, ao estar juntas, tudo parecia voltar a ser novidade.

Depositou um beijo nos ombros de Sófia e ouviu um suspiro longo. Isso fez o seu coração bater ainda mais forte dentro do peito.

As suas mãos deslizaram para as coxas da loira, enquanto sua boca percorria o pescoço de Sófia deixando um rastro quente.

Sentia as mãos de Sófia apertarem o seu corpo com mais força.

— Raquel – Sófia disse ao sentir as mãos de Raquel pressionando a sua bunda.

As duas estavam no quarto da loira querendo se aprontar para a noite que teriam, mas todas as vezes que ficavam juntas, o desejo parecia aflorar dentro delas.

De repente, o vestido de Sófia foi jogado para um canto do quarto.

Raquel se encantou ainda mais ao ver as roupas íntimas que Sófia usava.

— Você é linda!

Sófia sorriu e passou a tirar as vestes de Raquel sob os olhares atentos da morena.

Iriam entrar no banho.

— Eu não consigo resistir a você, Raquel – Olhou paras as coxas nuas da engenheira sem nenhum pudor.

— Mas não precisa resistir – Abraçaram-se.

— Acho que precisamos banhar logo, senão, não vamos sair de casa hoje.

— Ah... isso não – Raquel se lembrou da surpresa que havia preparado para Sófia.

— O que você está aprontando? – Sófia perguntou, desconfiada.

Raquel sorriu.

— Surpresa, meu amor – deu um selinho rápido na loira.

— Hum... não vou insistir nesse assunto, mas que estou ansiosa, eu estou – Abraçou Raquel ainda mais forte – Vamos banhar?

— Vamos sim – Raquel sorriu ao pensar que não queria somente um banho. Estava com outros interesses com Sófia.

Como não queria se atrasar, as duas tiraram o restante das suas vestes às pressas, todavia, durante o banho, não deixaram de trocar carícias pelos corpos com muitos beijos apaixonados.

Ao estar pronta e sozinha no quarto, Raquel levou a sua mão até o bolso de seu short. Como a peça era mais soltinha na frente, o volume da caixinha com a joia não dava pra ser notado.

— Será que você está aprontando o quê, Raquel? – Sófia perguntou ao abraçar a engenheira por trás.

Ao sentir o perfume de aroma delicado invadindo suas narinas, Raquel fechou os seus olhos ao suspirar.

— Disse que era surpresa – disse calma, sorrindo, ao se virar de frente para a loira – Você está linda!.

Sofia usava um vestido branco florido que batiam perto dos joelhos. Como sempre, a peça havia um decote discreto, mas que para Raquel era tentador.

Recomeço (COMPLETO)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora