Capítulo 72

1K 91 3
                                    


O sol estava quase se pondo quando Raquel e Sófia se sentaram em um banco no parque.

Nino e Nina estavam deitados no chão perto de seus pés.

As duas estavam em um momento agradável com seus filhotes. Estavam se sentindo completas e cada vez mais certas de que havia valido muito a pena lutar por aquele amor.

— É muito bom estar aqui contigo — Raquel falou ao segurar uma das mãos de Sófia.

Com essa fala, Sófia se lembrou do que havia acontecido mais cedo. Teria que falar com Raquel sobre a aparição de Paola.

— Aconteceu alguma coisa? — Raquel indagou ao notar sua amada muito distante.

— Como foi sua relação com Paola?

Raquel ficou muito confusa com essa pergunta.

— Minha relação com Paola?

— Sim, como foi. Você nunca comentou muito a respeito – Sófia falou demonstrando toda sua insegurança. Confiava em Raquel, contudo não sabia as reais intenções da outra mulher.

— Amor, eu não sinto nada por ela. O que fez você lembrar dela? – Raquel perguntou enquanto acariciava a mão de sua amada.

— Ela apareceu na construtora hoje. Estava procurando por você – Disse reparando em cada reação de sua amada.

Com a fala de Sófia, Raquel ficou muito surpresa, não esperava por isso. Paola ressurgindo poderia não ser um bom sinal.

— Tem certeza?

— Sim, Eleonora a viu também. Amor, eu estou insegura com essa situação – Resolveu ser sincera com sua amada, pois sabia que uma boa conversa poderia lhe livrar de vários problemas futuros.

— Amor, ela não significou e não significa nada para mim. Ela fez parte de meu passado, mas isso não quer dizer que vai mudar o que sinto por você.

— Ela é linda... muito linda, Raquel – Sófia comentou e Raquel sorriu com o jeitinho de sua amada.

— Para com isso – tocou a face de Sófia com a ponta de seus dedos – Para mim, você é a mulher mais linda desse mundo. Ninguém te supera.

— Você está falando isso para me agradar – fez biquinho.

— Claro que não, amor, estou falando a verdade. Mais linda que você não existe – Raquel voltou a elogiar e Nino latiu concordando.

Com o latido de Nino, Nina colocou a pata sobre a do companheiro e Nino ficou um pouco sem jeito.

— Nina, ele quis dizer mulher... porque a cachorra mais bonita é você – Raquel comentou e as duas mulheres riram.

— Difícil não te amar desse jeito – Sófia comentou.

— Como?

— Ah... tudo posso compartilhar contigo. Quando eu iria imaginar que agora eu estaria em um parque com uma mulher que tem um cachorro chamado Nino.

— Coincidências da vida – Raquel sorriu de uma forma encantadora.

— Talvez o meu destino seja ficar contigo para sempre.

— Disso não duvido... Você é a mulher perfeita para mim – Raquel disse e as duas ficaram se olhando nos olhos.

Era muito bom estar na companhia da outra.

— Hoje, eu me encontrei com Norma. Precisava desabafar com alguém sobre ter visto Paola na construtora. Não soube muito bem como agir diante do fato. Confesso que fiquei muito insegura – Deu uma pausa – Norma disse para eu ser sincera contigo.

Recomeço (COMPLETO)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora