Capítulo 48

1K 89 10
                                    

Paola mesmo sabendo que não era bem-vinda, manteve-se no mesmo lugar. Não havia voltado àquela cidade para desistir tão fácil.

— Bom... agora estava com um grupo de amigas, porém, por sorte, eu te encontrei aqui... em um estado um tanto deplorável – Riu.

Ricardo fechou a cara, demonstrando não achar nenhuma graça do seu comentário.

– Você não se finja de desentendida. O que você veio fazer aqui? Por que voltou?

— Por você, Ricardo, eu voltei por você.

— Você é muito cara de pau – Ricardo olhou para o copo sobre o balcão. Não estava conseguindo acreditar no que estava acontecendo. Sua vida tinha virado mesmo de cabeça para baixo. Sófia com Raquel e agora Paola ressurgindo.

– Você tá louca. Já se passou 5 anos, Paola... será que esse tempo fez você se esquecer de sua trepada com minha irmã?

— Ricardo, por favor, foi um erro... eu me enganei... eu me deixe levar pelos meus desejos... estou aqui para corrigir meus erros – Paola levou sua mão para o ombro do engenheiro.

— Não me toque – Gritou chamando a atenção de todos ao redor.

— Por favor, não eleve o tom de voz – Paola disse ao notar vários olhares sob eles.

Ricardo nada disse. Ficou em silêncio precisava entender o que estava acontecendo. Olhou de soslaio para Paola e a notou distraída. Não podia negar que aquela mulher era linda. Paola era morena, cabelos longos levemente ondulados. No momento, ela usava um vestido azul colado ao corpo.

Pegou o copo e tomou a bebida tudo de uma vez. Poderia escorraçar aquela mulher, contudo, naquele momento, estava se sentindo totalmente só. Não seria uma má ideia ficar com Paola por uma noite. Já que estava totalmente disponível.

— Vamos para meu apartamento – Levantou-se sentindo um pouco de dificuldade.

— Ricardo, não seja tolo... eu estar querendo uma segunda chance, não quer dizer que eu vá aceitar tudo que você propor.

— Se não é isso que você quer. Então, é o quê?

— Eu quero de volta o que eu perdi... o seu amor.

— Idiotice – Pagou a conta – Isso daí pertence a outra pessoa... Sófia.

— Veremos! – Paola disse enquanto via Ricardo se afastar com dificuldade. Sabia que havia errado muito no passado, todavia, agora, queria muito se redimir – Vou te reconquistar, Ricardo, sei muito bem que Sófia não quer nada com você.

Como não conseguia dirigir até o seu apartamento, Ricardo ligou para Tadeu que não demorou a chegar de Uber.

— Que estado deprimente, Ricardo — O amigo comentou enquanto dirigia o carro de Ricardo — No meio da semana. Será que você não pensa que terá trabalho amanhã?

— Por favor, não quero sermão — Desabotoou mais alguns botões de sua camisa demonstrando estar incomodado com algo.

— O que houve?

— A Paola — Disse e notou que Tadeu ficou confuso — A mulher ressurgiu das cinzas falando que quer ter de volta o meu amor. Só pode estar maluca depois do que aconteceu no passado.

— Por essa eu não esperava.

— Nem eu — Ricardo se acomodou melhor no banco parecia bem cansado, era o efeito do álcool.

— Você sentiu algo com esse aparecimento dela?

— Tenho que confessar que ela tá muito bonita... mais mulher, mas eu amo a Sófia. Não vou desistir dela tão fácil... vou recuperar o que a Raquel me roubou.

Recomeço (COMPLETO)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora