Capítulo 96
Mantendo os seus olhos fechados, Normal moveu a sua mão lentamente no outro lado da cama e se sentiu frustrada ao perceber que estava vazio. Em boa parte de sua vida, havia acordado sozinha, contudo, após começar a viver com Laura, perdera esse costume. Queria acordar com sua amada sempre.
— Espero que não se chateei por eu não estar aí – a voz que ela amava começou a tomar conta do ambiente.
— Por que você faz isso comigo? – Fez biquinho ao se sentar na cama. Reparou que sua amada estava com uma bandeja em mãos. Nela havia um belo café-da-manhã e um copo com uma rosa vermelha dentro.
— Pois eu queria fazer uma surpresa para você, meu amor. – Laura se sentou colocando a bandeja sobre o colchão. Depois, deu um selinho nos lábios de Norma. – Também queria te ver acordando ao meu lado, mas a vontade de fazer alto especial para você foi maior.
Norma acariciou a face de Laura com a ponta de seus dedos. Olhou para a bandeja e sorriu. Estava amando como nos últimos dias estava sendo acordada pela médica.
— O que você está querendo?
— Nadinha. – Mordeu um dos ombros nus de Norma. – Você acha que quero algo?
— Claro, me conquistar assim tem que haver algum motivo.
— Bom... achava que já havia te conquistado. — Gargalhou e recebeu um tapinha fraco em um de seus braços. — Doeu! — Brincou enquanto massageava o local.
— Doeu foi? Hum... Será que precisa de beijinho para sarar? — Norma perguntou ao tocar com a ponta de seus dedos o local que ela havia batido anteriormente.
— Quero, preciso muito de seus beijos. — Laura olhou com intensidade para Norma. Amava muito aquela mulher. E, a cada dia, parecia que esse sentimento crescia ainda mais em seu peito esquerdo.
Norma olhou para os lábios de Laura e depois para o local que a médica havia dito que estava dolorido.
— Vem cá, deixa eu beijar então. — Pediu e ficou observando o outro corpo se aproximar ainda mais do seu.
— Beija. Foi aqui, oh? — Apontou para o local e fez biquinho.
Norma sentiu muita vontade de mordê-lo.
Observando atentamente cada movimento de sua amada, Laura sentiu os lábios macios de Norma tocando sua pele. Respirou profundamente, pois qualquer toque da outra mulher em si já mexia com os seus desejos mais íntimos.
— Sarou? — Norma perguntou ao se afastar.
— Sim, sarou. — Laura sorriu um pouco de lado. — Acho que quero mais beijos.
— Bom, acho que agora precisamos tomar nosso café. Você trouxe, então o que você quer vai ter que ficar para uma outra hora. — Pegou a rosa que estava no copo e levou até o seu nariz. Inspirou o cheiro delicado enquanto mantinha os seus olhos fechados. Essa simples cena mexeu muito com a médica.
— Hum... Então agora resolveu se vigar? — Pegou uma das torradas e levou até a sua boca.
— Não. — Tomou um gole de seu suco e deslizou a língua por seus lábios na tentativa de provocar a outra mulher. — Só acho que tem momento para tudo.
Laura balançou a sua cabeça negativamente.
— Tá, não irei insistir. Vamos tomar o nosso café, depois a gente vê se te convenço.
— Laura? — Norma chamou após pensar por alguns instantes. Havia passado uns dias tentando evitar este assunto, mas não poderia mais adiar.
— O que houve amor?
ESTÁS LEYENDO
Recomeço (COMPLETO)
RomansaRaquel é uma mulher de 31 anos, engenheira civil, solteira e até pouco tempo vivia viajando pelo mundo. Precisava dar um tempo para tudo em sua vida. Há 5 anos, ela havia sido pega na cama com Paola, namorada de seu irmão mais velho, Ricardo. Desde...