Após passar 30 minutos, Sofia voltou a sala e Raquel ficou totalmente sem fala. Seu coração passou a bater forte. A loira estava muito linda.
Sofia ficou muito sem graça ao notar Raquel lhe olhando com certa intensidade. Não sabia muito bem como agir e a outra mulher estava da mesma forma.
Ficaram em silêncio somente se encarando.
Tantas vontades surgiram em seus corpos.
Queriam tanto poder sentir a outra. Desejavam que não existisse mais nenhum empecilho entre elas.
Quando aquele silêncio passou a se tornar incomodo, Sofia resolveu quebra-lo.
—Vamos?
—Sim... Claro!
Saíram do apartamento da loira em total silêncio. Raquel tentava várias vezes entender o porquê de Sofia querer se manter longe dela, mas nunca chegava a uma conclusão. Talvez pudesse ser medo, mas a forma como a loira sumiu fez Raquel pensar que pudesse existir um motivo que ainda ela não tivesse pensado. Já Sofia estava tentando se controlar para não se jogar nos braços de Raquel, pedindo desculpas pela forma que tinha agido naqueles últimos dias. Gostava muito da morena, contudo se encontrava em uma situação complicada. Tinha um namorado, mesmo não o amando.
Sofia não fazia ideia do que iria acontecer naquele jantar entre as duas, mas não estava mais afim de fugir de Raquel. Não poderia mais deixar a pessoa que ela era apaixonada ir embora, porém não era justo coloca-la no meio de toda aquela confusão sem ao menos fazer ideia do que estava acontecendo. Estava decidida a contar tudo a Raquel naquela noite. Iria explicar a morena que tinha um namorado e que não gostava dele.
Que só estava com Ricardo por gratidão, pois ele havia salvado a vida de seu pai.
Quando chegaram ao estacionamento do prédio, Raquel deu a volta no carro, abriu a porta para Sofia e sorriu para a outra mulher, que fez o mesmo.
—obrigada!
Sofia entrou no carro.
—De nada!
Após Raquel entrar no carro, ela notou que o clima entre as duas já estava se normalizando. Desejava mais do que tudo que aquela noite fosse perfeita. Por muitos anos havia tido medo de se relacionar com outra mulher, pois tinha medo de sair machucada da relação. Depois da entrada de Paola em sua vida, ela nunca mais havia confiado em outra mulher. Só agora que ela estava tentando se dar uma outra oportunidade, pois se sentia muito bem ao lado de Sofia e a achava incapaz de lhe machucar ou lhe enganar.
—Para qual restaurante iremos?
Sofia indagou ao notar Raquel ligando o carro.
—Um restaurante que fica na beira da praia. Acho que você irá adorar.
Voltou a sorrir para a loira, que ficou totalmente encantada. A forma como Raquel sorria mexia muito com ela. Fazia ela sentir um turbilhão de sentimentos lhe invadindo.
Raquel começou a dirigir em direção ao restaurante e Sofia não conseguiu parar de lhe olhar por nenhum segundo.
Sofia achava a engenheira uma mulher linda e amava reparar nos traços dela. Nesse momento passou a sentir vontade de sentir o corpo da outra mulher bem perto do seu, mas não sabia como fazer isso, nunca havia sido de tomar a iniciativa. E também para quer tomar a iniciativa de algo? Ainda não sabia se Raquel iria entender toda aquela situação em que se encontrava.
A morena que estava ao seu lado notava todos aqueles olhares e se sentia confusa. Sofia parecia gostar dela, mas havia fugido. Sentia tanta vontade de parar o carro e de tirar todas as suas dúvidas, mas não queria pressionar Sofia a falar nada e queria que aquela noite não fosse gasta falando a respeito de algo que pudesse estragar os seus planos.
ESTÁS LEYENDO
Recomeço (COMPLETO)
RomansRaquel é uma mulher de 31 anos, engenheira civil, solteira e até pouco tempo vivia viajando pelo mundo. Precisava dar um tempo para tudo em sua vida. Há 5 anos, ela havia sido pega na cama com Paola, namorada de seu irmão mais velho, Ricardo. Desde...