Capítulo 71

1K 93 8
                                    



Ao se dar conta de que aquela mulher era a ex de Ricardo que enganou Raquel, Sófia ficou totalmente sem reação.

A aparição dessa mulher não poderia ser bom sinal.

Sem dizer nenhuma palavra, Sófia começou a analisar a morena a sua frente. Paola era muito bonita e se vestia de forma elegante. Usava uma calça social preta colada ao corpo e uma camisa azul-marinho com alguns botões abertos. Usava um salto que a deixava mais alta que Sófia.

A loira a analisou de cima a baixo, o que viu a incomodou.

— Acho que você não deveria estar aqui – ignorou ao cumprimento.

Paola recolheu sua mão e respirou fundo.

— Preciso conversar com Raquel – Disse de forma calma.

Sófia estreitou o seu olhar.

— O que você quer falar com ela? – ficou enciumada.

Antes de conhecer Paola, ela já não se sentia bem por saber que já tinha tido algo com sua amada, agora a conhecendo, uma insegurança começou a tomar conta de si. Paola era uma mulher muito atraente.

— Acredito que esse assunto não te diz respeito – Paola provocou ao não gostar da forma que estava sendo tratada.

— Claro que diz – Sófia cruzou os seus braços e encarou os olhos da outra mulher.

— Por quê? – Paola passou a se incomodar com o jeito de Sófia – Não sei o que Ricardo viu nessa mulherzinha – pensou.

Antes de Sófia responder a pergunta, Eleonora surgiu a passos apressados.

— Paola, eu disse que você não poderia entrar – falou demonstrando cansaço.

— Eu já estava de saída – olhou brevemente para Sófia – Mas retornarei.

— Eu te acompanho – Eleonora fez menção de ir com a morena, mas foi impedida.

— Não precisa, eu sei muito bem onde fica a saída – Paola lançou um último olhar para Sófia e saiu.

— O que ela está querendo aqui? – Sófia se perguntou um pouco alto, pois a aparição daquela mulher não poderia ser bom sinal. Será que estava atrás de Raquel? Isso não era um bom sinal. Logo agora que estava tudo bem, alguém surgia para balançar a relação das duas.

— Com certeza, ela está querendo causar. Paola sempre foi disso. Tem cara de elegante, mas ama um barraco – Eleonora comentou e deixou a loira pensativa.

— Ela veio atrás de Raquel – comentou.

— Imagino que ela esteja querendo uma outra oportunidade. Raquel e ela não terminaram da melhor forma.

— Não se termina algo que não começou – Sófia disse demonstrando sua irritação. Queria que aquela mulher voltasse para onde estava.

— Vai contar a Raquel sobre isso? – a senhora ficou curiosa.

— Preciso pensar – Sófia passou a não saber o que fazer. Será que poderia dizer a Raquel sobre Paola? Lembrou-se de algo, prometeram falar com a outra sempre que surgisse algo que pudesse atrapalhar a relação das duas.

— A verdade é sempre o melhor caminho – A senhora comentou – Eu não aprovava o relacionamento de vocês por conta da confusão que podia tornar isso aqui, mas imagino que vocês realmente se gostam. Melhor eu apoiar... desejar o melhor a vocês e o melhor é sempre a verdade, Sófia.

Recomeço (COMPLETO)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora