Capítulo 47

1K 93 25
                                    


O som do carro tocava músicas que fazia Raquel repetir cada verso com um brilho diferente nos olhos. Não sabia o que levar para a casa de sua amada, mas havia optado por uma garrafa de vinho. Queria agradar seu futuro sogro de as formas, já que havia decidido pedir Sófia em namoro naquela noite.

Passava das vinte horas quando Raquel estacionou o carro no estacionamento do prédio. Antes mesmo de sair do carro, já sentia o nervosismo tomando conta de seu corpo.

Nino latiu. Parecia que não queria mais esperar para ver sua... bom... ainda ninguém sabia o que de fato Nino tinha com Nina. Talvez já fosse até noivos e ninguém estava sabendo, mas pelo comportamento dele ao Raquel falar de namoro, demonstrava que ele ainda não tinha nada definido com Nina.

Pensar nisso, fez Raquel rir. Pessoas que gostam de animais, às vezes, tem cada ideia.

— Tenha paciência, eu vou dar um passo importante, hoje – Disse ao sair do carro com a garrafa de vinho. Em seguida, tirou seu filhote de quatro patas do cinto.

Enquanto subia para o apartamento de Sófia, a engenheira começou a sentir os seus batimentos acelerarem e suas mãos suarem e isso se intensificou ainda mais quando a loira abriu a porta, fazendo Raquel se deparar com uma bela imagem.

Sófia estava na sua frente lhe presenteando com um lindo sorriso que fez o coração de Raquel se aquecer por completo.

— Você está linda – foi a única coisa que Raquel conseguiu dizer enquanto reparava na loira que estava usando um vestido branco florido curto de alça que marcava levemente a cintura e tinha um decote que ao mesmo que era discreto, chamava muito a atenção. Os cabelos de Sófia estavam soltos, secos e levemente ondulados, eles batiam nos seios de Sófia.... eram lindos, pareciam macios e com certeza carregavam consigo aquele cheirinho que era particular da loira.

— Obrigada, amor – o sorriso de Sófia se tornou ainda mais largo. Acabara de receber um elogio da mulher que amava – Boa noite! – Disse baixinho enquanto Raquel se aproximava para lhe dar um selinho.

— Não sabia o que trazer.... então, trouxe uma garrafa de vinho – estava um pouco sem graça, porém não conseguia não olhar Sófia nos olhos.

— Ahh... bom, podemos usar para acompanhar o nosso jantar – pegou a garrafa e mesmo sem querer findar o contato de seus olhos com Raquel, Sófia olhou para baixo e se deparou com Nino que estava uma gracinha com a gravata – Não acredito nisso— Disse toda encantada – Que gato é esse que tô vendo aqui?

Nino latiu, pareceu não gostar de ser chamado de gato.

— Acho que ele prefere cachorro – As duas riram parecendo que aquilo havia muito sentindo mesmo.

Neste momento, Geraldo surgiu na sala acompanhado por Nina. Ao ver Sófia tão alegre ao lado da outra mulher, o seu coração se alegrou. Era bom ver sua filha assim, feliz. Não ligava por sua filha estar tendo uma relação homossexual, pois algo que ele priorizava era a felicidade da filha e isso, era algo nítido naquele momento.

— Boa noite – O homem se aproximou chamando a atenção das duas – Filha, não vai chamar a Raquel para entrar.

— Perdão— Sófia ficou sem jeito. Havia ficado tão perdida na imagem de sua amada que a deixou plantada na porta – Entre!

Raquel, enquanto se aproximava do senhor na sala, sentiu suas pernas tremerem. Tinha medo do senhor está guardando alguma mágoa daquele dia no parque.

— Boa noite, seu Geraldo!

— Apenas Geraldo, filha— O senhor puxou Raquel para um abraço inesperado que ao mesmo tempo era confortante – A partir de agora, você será minha segunda filha... Sófia te ama, agora você faz parte de minha família.

Recomeço (COMPLETO)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora