Com dificuldade, Raquel abriu a porta de seu apartamento.Desde que haviam descido do carro que Sófia e ela não conseguiam mais parar de se beijar.
Quando entraram, fecharam a porta e como estava tudo escuro, se esbarram em alguns objetos, deixando-os cair.
Nino então surgiu na sala latindo.
As duas findaram o beijo e começaram a rir.
—Melhor eu ascender a luz — Raquel disse.
—Também acho —Sófia comentou em meio a risos.
Após alguns minutos tudo ficou claro e as duas se encararam.
Nino já havia voltado para o seu quarto.
—Você está linda! — Raquel foi até Sófia envolvendo a sua cintura. Elas se olharam nos olhos —Gosto tanto de você — Levou a sua mão até os cabelos loiros da outra.
—Eu também gosto muito de você, Raquel!
—Eu preciso muito lhe sentir, Sófia— Aproximou os seus lábios na orelha da loira. Fazendo a mesma se arrepiar toda.
—Me faça sua — Sófia jogou sua cabeça para trás ao sentir os lábios de Raquel percorrendo o seu pescoço.
Ao ouvir aquelas palavras, Raquel pressionou a cintura da loira com as suas mãos e tomou os lábios da outra com urgência.
Em meio a passos atrapalhados as duas seguiram para o quarto da morena. Quando chegaram do lado da cama, Sófia se virou de costas para Raquel e começou a sentir as mãos macias da outra levantando o seu vestido. Suspirou ao notar o fino tecido de sua calcinha sendo tocado.
—Quero tanto você — Raquel falou enquanto depositava um beijo em um dos ombros de Sofia.
—Também te quero muito, Raquel— Sófia falou mantendo os seus olhos fechados.
Com movimentos moderados, Raquel tirou o vestido de Sófia e a fez se deitar na cama.
Depois cobriu o corpo da loira com o seu.
Sentindo o corpo de Raquel sobre o seu, o coração de Sófia passou a bater muito forte. A morena lhe olhava com tanta intensidade. Era a primeira vez que iria ficar com uma mulher, não estava com medo de não saber como agir. Estava se sentindo bem até demais.
Os lábios de Raquel voltaram a ter contato com os seus e uma explosão de sensações começaram a tomar conta de seu corpo. Sua mão foi posta na nunca da morena e seus dedos tocaram aquele cabelo macio de uma forma carinhosa, fazendo com que o contato das duas bocas se prolongasse mais.
Mantendo suas mãos na cintura de Sofia, Raquel aos poucos foi deslizando os seus lábios para outras regiões do corpo da loira.
Sófia a cada instante sentia a sua respiração ficando mais pesada e o seu corpo começando a dar sinais de que queria que aquele contato se tornasse mais íntimo.
—Tira... —Sófia pediu.
—O quê? —perguntou enquanto distribuía vários beijos pela barriga da loira.
Sófia apertou os lençóis da cama com força ao sentir o seu sexo latejando.
—Ahhhh... As suas roupas. Quero você nua para mim.
Raquel de imediato parou o que estava fazendo e se sentou na cintura da loira.
Sófia querendo ajudar a morena, levou as suas mãos até os botões da camisa de Raquel e começou a desabotoa-los devagar, olhando atentamente para cada parte do corpo que começava a aparecer.
ESTÁS LEYENDO
Recomeço (COMPLETO)
Любовные романыRaquel é uma mulher de 31 anos, engenheira civil, solteira e até pouco tempo vivia viajando pelo mundo. Precisava dar um tempo para tudo em sua vida. Há 5 anos, ela havia sido pega na cama com Paola, namorada de seu irmão mais velho, Ricardo. Desde...