Recomeço – Capitulo 92
Era domingo de manhã. O dia amanhecia tranquilo. Os pássaros que lutavam para sobreviver naquele grande centro urbano, cantava alegres, mesmo não tendo assim tantos motivos para exaltar felicidade.
Sófia se moveu lentamente na cama e sentiu um peso na sua cintura que a impedia de se levantar. Era Raquel que estava atrás de seu corpo, abraçando-a.
— Amor! – chamou baixinho, mas desejava que a outra mulher despertasse, pois aquele dia seria muito longo.
— Hum – Raquel resmungou, demonstrando que não desejava acordar.
Sófia virou o seu corpo na cama e deparou-se com o rostinho sereno e o cabelo todo bagunçado da engenheira.
— Não vai mesmo acordar? – perguntou ao acariciar a face da amada.
— Não, aqui tá muito bom. – Fez um bico que Sófia achou a coisa mais linda daquele mundo.
— Hum... você se esqueceu de nosso almoço na casa de seus pais hoje?
Ao ser lembrada do compromisso daquele dia, Raquel abriu os seus olhos imediatamente. Havia demorado para dormir na noite anterior, pois ficou pensando em tudo que poderia acontecer naquele almoço.
Iria reencontrar o seu pai após ter passado alguns meses sem ter contato. Sentia falta de seu pai. Rogério era um homem muito bom. Foi uma pena ter deixado a chateação do momento abalar a relação de pai e filha.
— Mudou de ideia com relação ao almoço? – Sófia questionou quando percebeu o olhar da engenheira diferente.
— Não, amor, eu não mudei de ideia. Só estava pensando em algumas coisas – disse calma, ao olhar nos olhos da amada. – Não está muito cedo?
— Não está. – Sófia aconchegou o seu corpo junto ao de Raquel e juntou as suas testas. — Precisamos arrumar os peludos, logo Laura vem busca-los com Norma.
— Ah... Então nós temos tempo – Raquel comentou sapeca ao segurar na cintura da loira.
Sófia riu alto.
— Deixe de coisa. Vamos levantar. Não podemos atrasar. – Deu um beijo rápido nos lábios de Raquel e saiu da cama.
— Então é assim? – Passou a observar Sófia que desfilava pelo quarto com sua pequena camisola azul-marinho.
— Sim, pois não quero dar motivos para as meninas rirem de nós. – Voltou à cama e se deitou sobre o corpo de Raquel.
— Eu não me canso de admirar sua beleza – Raquel comentou ao tocar com uma de suas mãos a face de Sófia. – O que fiz para merecer uma mulher maravilhosa como você?
— Hum... digamos que é uma mulher espetacular. – O sorriso de Sófia passou a ser largo. – Vamos?
— Sim, mas antes, eu quero fazer algo. – Segurou a nuca da loira e a puxou para um beijo calmo. Não tiveram pressa para demonstrar o quanto amava sentir o corpo da outra... os toques... os beijos.
Quando se arrumaram para o compromisso e tomaram o café-da-manhã, o casal começou a arrumar uma mochila com as coisas dos dois peludos.
— Nino tem que ser mais cuidadoso – Raquel comentou quando pegou o pato de borracha com a cabeça toda mordida.
— Cachorros são assim. – Sófia se sentou em um dos braços do sofá e passou a encarar sua amada. Ficou um pouco pensativa, pois havia a possibilidade de encontrar Paola naquele almoço.
ESTÁS LEYENDO
Recomeço (COMPLETO)
RomanceRaquel é uma mulher de 31 anos, engenheira civil, solteira e até pouco tempo vivia viajando pelo mundo. Precisava dar um tempo para tudo em sua vida. Há 5 anos, ela havia sido pega na cama com Paola, namorada de seu irmão mais velho, Ricardo. Desde...